joaopontes Publicado Julho 11, 2005 Publicado Julho 11, 2005 Tenho um aquário de 80cm e não tenho iluminação? Onde é que eu posso encontrar calhas com este comprimento? Obrigado pela atenção. Citar -->Álbum do meu aquário<-- João Pontes
Shallow_man Publicado: Julho 11, 2005 Publicado: Julho 11, 2005 Deves de encontrar em qualquer loja de aquariofilia, ou em algum hipermercado. Se não estás disposto a pagar tanto, verifica os negocios na parte da oferta deste forum. Cumps Citar Procuro pessoal do Sotavento algarvio para troca de material de aquariofilia
joaopontes Publicado: Julho 11, 2005 Autor Publicado: Julho 11, 2005 Só para eu ter uma ideia...Quanto custará a tal calha em princípio? Gostava de lá pôr duas lâmpadas. Não sei se isto é importante ou não. Citar -->Álbum do meu aquário<-- João Pontes
nelson cruz Publicado: Julho 12, 2005 Publicado: Julho 12, 2005 boas o preço é muito variavel mas nova rondara os 30 a 40€ mas visita o sub forum oferta e de certeza que conseguiras o que procuras a um preço mais em conta, e quanto as duas lampadas tens que ser tu a decidir o que queres fazer com o aqua por vezes a luz é o principal(pra plantas ,peixes ,algas ,etc...) Citar
Shallow_man Publicado: Julho 12, 2005 Publicado: Julho 12, 2005 Viva, Exacto, a luz depende do tipo de peixes e plantas que tens ou irás ter no aquario, tanto o tipo como a quantidade devem de variar segundo estes factores. Também pode escolher lampadas consuante o seu espectro e assim embelezares mais ou menos o aquario com a iluminação. Citar Procuro pessoal do Sotavento algarvio para troca de material de aquariofilia
Recommended Posts