RamireZ Publicado Julho 10, 2005 Publicado Julho 10, 2005 Boas pessoal. Desculpem estar a "postar" mais uma pergunta que se calhar até ja foi respondida, mas não consigo encontrar nada. O fundo do meu aqua é feito com uma cartolina preta. O problema é que com o tempo ela vai ficando um pouco deformada (ondulada nas pontas). Ja ouvi, em algum lado, falar de uma papel autocolante (filme?). Será que alguem me pode dizer o que é e onde encontrar? Agradecido. Cumps. Citar Os sonhos de uns são as certezas de outros.
Luís Fortunato Publicado: Julho 10, 2005 Publicado: Julho 10, 2005 Olá. Em qualquer papelaria. Pedes por papel autocolante plástico. Daquele para forrar os livros da escola, mas na cor que tu quiseres. Espero ter ajudado. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
MiguelSCosta Publicado: Julho 10, 2005 Publicado: Julho 10, 2005 Muita água vai para trás desse aquário com o papel autocolante não fica o vidro de trás cheio de cola, no caso de se querer depois voltar a tirá-lo? Isto é cá uma ideia que eu tenho... abraço Citar Cumprimentos, Miguel Costa
Shallow_man Publicado: Julho 10, 2005 Publicado: Julho 10, 2005 A cola do papel altocolante sai facilmente com acetona e um pouco de paciencia para exfregar a superficie com cuidado para não a riscar Citar Procuro pessoal do Sotavento algarvio para troca de material de aquariofilia
pirum dorado Publicado: Julho 11, 2005 Publicado: Julho 11, 2005 Já exprimentaram vinil, aquilo que se usa para publicidade! Aquilo cola bem em todas as superficies desde carros a montras e retira-se sem deixar marcas com um pequeno aquecimento dado com um secador de cabelo.O vinil encontra-se em lojas de publicidade ou quem faça mascaras para pintar publicidade (negativos das imagens). cumps Carlos Coutinho Citar
vitor_ms_ferreira Publicado: Julho 11, 2005 Publicado: Julho 11, 2005 Enviei mp Abraço VF Citar Plantado Discus 450L: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...p=188763#188763
Recommended Posts