Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal.

Desculpem estar a "postar" mais uma pergunta que se calhar até ja foi respondida, mas não consigo encontrar nada.

O fundo do meu aqua é feito com uma cartolina preta. O problema é que com o tempo ela vai ficando um pouco deformada (ondulada nas pontas).

Ja ouvi, em algum lado, falar de uma papel autocolante (filme?). Será que alguem me pode dizer o que é e onde encontrar?

Agradecido.

Cumps.

Os sonhos de uns são as certezas de outros.

Publicado:

Olá.

Em qualquer papelaria. Pedes por papel autocolante plástico. Daquele para forrar os livros da escola, mas na cor que tu quiseres.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Publicado:

Muita água vai para trás desse aquário beer

com o papel autocolante não fica o vidro de trás cheio de cola, no caso de se querer depois voltar a tirá-lo?

Isto é cá uma ideia que eu tenho... :cry:

abraço

malawix.jpg

Cumprimentos,

Miguel Costa

Publicado:

A cola do papel altocolante sai facilmente com acetona e um pouco de paciencia para exfregar a superficie com cuidado para não a riscar

Procuro pessoal do Sotavento algarvio para troca de material de aquariofilia

Publicado:

Já exprimentaram vinil, aquilo que se usa para publicidade! Aquilo cola bem em todas as superficies desde carros a montras e retira-se sem deixar marcas com um pequeno aquecimento dado com um secador de cabelo.O vinil encontra-se em lojas de publicidade ou quem faça mascaras para pintar publicidade (negativos das imagens).

cumps

Carlos Coutinho

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!