Space Cowboy Publicado: Julho 11, 2005 Autor Publicado: Julho 11, 2005 o site onde estive a ver so tinha aquela variedade mas agora estou a ver no cichlid-forum e ja estou perdido com tantas variedades o "cobue" é um espectaculo mas têm la varias fotos e os exemplares parecem todos diferentes.... o aspecto que referias era este? http://www.cichlid-forum.com/profiles/spec...ies.php?id=1371 so nao gosto do aspecto do macho da 2º foto.... mas interessou-me quando for fazer uma ronda pelas lojas vou ver se têm. obrigado Go ahead...make my day
Nuno Antunes Publicado: Julho 11, 2005 Publicado: Julho 11, 2005 Essa é uma das cores deles... mas há mais. São peixinhos fascinantes capazes de mudanças espectaculares de cor de acordo com o seu "estado de espirito" Definitivamente um dos meus favoritos no ambito dos mbunas Nuno Antunes Mantenho: Tropheus brichardi ujiji "Katonga" Tropheus moorii Lufubu Apistogramma hongsloi
Space Cowboy Publicado: Julho 11, 2005 Autor Publicado: Julho 11, 2005 deve fazer uma boa combinaçao de cores com os caeruleus. vai ser um peixe a ter em conta obrigado Go ahead...make my day
Recommended Posts