RASA Publicado Julho 6, 2005 Publicado Julho 6, 2005 vou montar um cubo de 50cm para colocar um casal de escalares para reprodução, gostava de saber se devo/posso colocar mais algum peixe? Citar Ricardo António APK 209 KCA165 FORUM APK -->WWW.APK.PT/FORUM Participem
hotrodder Publicado: Julho 6, 2005 Publicado: Julho 6, 2005 se vais colocar para reprodução não deves coocar mais nenhum peixe, penso eu de que! Citar A Água está cada vez mais Viva!
RASA Publicado: Julho 6, 2005 Autor Publicado: Julho 6, 2005 eu também pensei que não deveria colocar mais peixes mas como um colega meu disse que deveria colocar umas corys eu resolvi perguntar! Citar Ricardo António APK 209 KCA165 FORUM APK -->WWW.APK.PT/FORUM Participem
TGV_23 Publicado: Julho 6, 2005 Publicado: Julho 6, 2005 boas axo que podes meter 1/2 limpa vidros e tb 1/2 cory e quando quiseres reproduzi-los tira-os os limpadores fica bem Citar
Bernardo Gordo Publicado: Julho 6, 2005 Publicado: Julho 6, 2005 Neste caso n obtaria por corys mas sim por uns camaroezitos....visto estes n comerem ovos(acho eu) e Limparem muito bem o fundo plantas...etc.... Mas espera pela opiniao dos experts na materia!!! Abraço Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
rasec Publicado: Julho 6, 2005 Publicado: Julho 6, 2005 Sem, mais nada. Só vidro com filtro de esponja e o cone/telha algo para eles fazerem a postura. Não metas mais peixe nenhum. Citar 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
Rui_Patricio Publicado: Julho 6, 2005 Publicado: Julho 6, 2005 Camarões em aquario de escalares, não me parece boa ideia, a não ser que queiras dar uma refeição cara aos escalares... Citar "Se algo pode correr mal, irá correr mal na pior altura possivel." "Um atalho é sempre a distância mais longa entre dois pontos." Leis de Murphy
Ana Rita Godinho Publicado: Julho 6, 2005 Publicado: Julho 6, 2005 Olá! Camarões em aquario de escalares, não me parece boa ideia, a não ser que queiras dar uma refeição cara aos escalares... Não concordo... Eu tenho escalares com camarões e estes últimos defendem-se muito bem! Os escalares aprenderam a não se meterem com eles! Mas isto é só a minha opinião, claro! Quanto ao aqua se é para reprodução concordo com o que foi dito só deves ter o mínimo indispensável, ou seja, o cone/telha e o filtro de esponja! Cumprimentos a todos e espero ter ajudado! :D Citar (Ex-_aNa_)
Recommended Posts