MiguelSCosta Publicado Julho 5, 2005 Share Publicado Julho 5, 2005 o que comem alevins de kribensis? só tenho artemia congelada será que eles lhe tocam? Nasceram numa altura complicada... o estudo impede-me de lhes dar todo o conforto. abraço Cumprimentos, Miguel Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Proença Publicado: Julho 5, 2005 Share Publicado: Julho 5, 2005 umm a artemia adulta é muito grande para eles ainda,dá se puderes artemia recem ecolida(o melhor para eles)flocos esmigalhados..... EX-Naysel Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
MiguelSCosta Publicado: Julho 5, 2005 Autor Share Publicado: Julho 5, 2005 posso dar flocos de biorell esmigalhados até arranjar artémia recém eclodida portanto :D abraço e obrigado. Cumprimentos, Miguel Costa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Machado Publicado: Julho 6, 2005 Share Publicado: Julho 6, 2005 Boas. Uma forma pratica: - Arranja comida GRANULADA (flocos não servem) vais a uma loja dos 300 e compras uma ralador de pimenta. Já está. Eu fazia assim com os meus discus e era uma maravilha. Cumpts. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zefish Publicado: Julho 6, 2005 Share Publicado: Julho 6, 2005 Boas!! Se eles estão com os pais não te preocupes muito que os pais trituram o alimento e levam para o pe dos filhotes. De todas as criações de kribs que fiz nunca me preocupei com isso. É claro que convem dar granulado pois vai para o fundo e ja agora um pouco de artemia recem-eclodida de vez em quando não faria mal nenhum Um Abraço Zé Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts