Jatbas Publicado Julho 4, 2005 Publicado Julho 4, 2005 Ultimamente têm-me aparecido nos vidros do aqua grandes colonias de um bixo branco que parece uma larva com prai 2 ou 3 mm de comprimento. alguem sabe o que isto é e como lhes tratar da saude!! AquaWizard
Nassis Publicado: Julho 4, 2005 Publicado: Julho 4, 2005 Olha ia mesmo agora perguntar o que é isso..é que me apareceram esses bixinhos...sera que eles fazem mal aos outros peixes(guppys) Pff ajudem-me Não é permitido assinaturas comerciais. PC
reixida Publicado: Julho 4, 2005 Publicado: Julho 4, 2005 mete uma foto pode ser bom para alimentar os peixes?! Tou a falar acerio Pode ser algum tipo de infosórios, se for isso, n é mau
zefish Publicado: Julho 4, 2005 Publicado: Julho 4, 2005 TPA´s ajudam e alguns peixes tambem as comem. Ja me apareceu isso mas foi em aquarios de criação, com filtração fraca e não fez mal nem aos pais nem aos filhotes. Um Abraço Zé
Jatbas Publicado: Julho 4, 2005 Autor Publicado: Julho 4, 2005 pois, mas filtragem fraca não é, e estamos a falar de um plantado : será que os rams gostam deles lol... é a minha proxima aquisição AquaWizard
Nassis Publicado: Julho 4, 2005 Publicado: Julho 4, 2005 e se nao é bom e matA?vou tentar tirar foto...so tou a espera que a digital carregue depois mostrovos..;D Não é permitido assinaturas comerciais. PC
canetaz Publicado: Julho 5, 2005 Publicado: Julho 5, 2005 Boas, também ja tive dessas "larvas" não fazem mal nenhum aos peixes e eles até agradecem, eu reparei que tinha isso quando vi alguns peixes a "limpar" os vidros do aquario, quando vi com mais atenção tinha lá essas coisas. Cumps
Paulo José - APC Publicado: Julho 5, 2005 Publicado: Julho 5, 2005 Olá São nematodes, alimentam-se de detritos ou algas e são absolutamente inofensivos. Abraços Paulo José
Jatbas Publicado: Julho 5, 2005 Autor Publicado: Julho 5, 2005 Vou manter então só o controlo dos bixitos entao Se são inofensivos são bem vindos ao meu aqua AquaWizard
Recommended Posts