Recommended Posts

Publicado

Alguém pode me ajudar?

Comprei um peixe goldenfish hoje, mas o peixe só fica no fundo do aquário 🥺 na loja ele nadava o tempo todo não sei o que fazer .

Publicado:

Boas  Caat01

Bem vindo ao Fórum.

Podias-me dizer há quanto tempo tens o aquário montado,se  fizestes o ciclo do azoto, que tamanho é o teu aquário,tens filtro interno ou externo, fazes TPA,s de quanto em quanto tempo.

Podes achar chato por eu te estar a fazer tantas perguntas,mas a sim fico a saber como te posso ajudar da melhor forma.

Agora quero-te perguntar também se sabes que o Goldenfish é um peixe que greche muito,e que pode viver muitos anos se tiver a viver em boas  condições,e num lágo,e não num aquário pequeno,além de que é um peixe que faz muita procaria na água,precisa de um bom filtro.

O estar só no fundo do aquário pode ser que o teu PH não estar bem,pode ser muita coisa.

Saudações

Publicado:
há 1 hora, Alvaro Silva disse:

Boas  Caat01

Bem vindo ao Fórum.

Podias-me dizer há quanto tempo tens o aquário montado,se  fizestes o ciclo do azoto, que tamanho é o teu aquário,tens filtro interno ou externo, fazes TPA,s de quanto em quanto tempo.

Podes achar chato por eu te estar a fazer tantas perguntas,mas a sim fico a saber como te posso ajudar da melhor forma.

Agora quero-te perguntar também se sabes que o Goldenfish é um peixe que greche muito,e que pode viver muitos anos se tiver a viver em boas  condições,e num lágo,e não num aquário pequeno,além de que é um peixe que faz muita procaria na água,precisa de um bom filtro.

O estar só no fundo do aquário pode ser que o teu PH não estar bem,pode ser muita coisa.

Saudações

Não, eu comprei o hoje, o senhor da loja disse que era so encher o aquario com agua e por 1 gota por cada 1 litro de agua do produto e disse que era so isso, não especificou nada mais. Tenho filtro externo , O aquário que tenho era do meu peixe antigo era um betta leva 8 litros.  Entretanto ele tem ido a superficie e voltando pra baixo , mas na loja estava bem ativo suponho que o senhor fazia o mesmo que me indicou entao nao entendi pq o peixe ta assim