SantosNuno Publicado: Abril 8 Autor Publicado: Abril 8 Escova e dentes antes das TPA's . O Excel poderá ajudar.A escova e raspador tenho eu usado. As algas só aparecem na parte da Biobox porque de resto o aquário está limpo.Sent by Redmi Note 13 5G Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Abril 8 Publicado: Abril 8 4 hours ago, SantosNuno said: As algas só aparecem na parte da Biobox porque de resto o aquário está limpo. E queixas-te? Enquanto assim for, está tudo bem, rapaz. Dá para manter o aquário livre de algas com uma limpeza semanal? É isso que se quer. Citar
SantosNuno Publicado: Quarta-feira às 07:12 Autor Publicado: Quarta-feira às 07:12 E queixas-te? Enquanto assim for, está tudo bem, rapaz. Dá para manter o aquário livre de algas com uma limpeza semanal? É isso que se quer.Hehehe é o que dá querer tentar ser perfeccionista e ter o aquário bonito lolol.Agradeço por todas as dicas e tenho as seguido escrupulosamente. Daqui a uns dicas coloco novas fotos.Sent by Redmi Note 13 5G Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Quarta-feira às 10:21 Publicado: Quarta-feira às 10:21 3 hours ago, SantosNuno said: Hehehe é o que dá querer tentar ser perfeccionista e ter o aquário bonito lolol. Agradeço por todas as dicas e tenho as seguido escrupulosamente. Daqui a uns dicas coloco novas fotos. Eu sou igual. Não te critico. Mas lá está... enquanto for coisa que dê para resolver com uma TPA, para mim não é problema. Cá ficarei à espera de ver essas imagens. Citar
SantosNuno Publicado: 12 horas Autor Publicado: 12 horas Ora lá estão eles a passear no aquário todos felizeshttps://ibb.co/GvFGY6XYSent by Redmi Note 13 5G Citar
JoseCarlosMarques Publicado: 10 horas Publicado: 10 horas Caraças... esse musgo está a crescer a olhos vistos. E o mais engraçado é que, como está preso às rochas, podes retirá-lo do aquário para o podar de vez em quando. Pessoalmente, teria optado por misturá-lo com outras plantas, mas com esse crescimento todo (e permite-me dar aqui uma de entendido - que não sou, mas aspiro, em aquascaping) eu tratava de arranjar umas pedras maiores que as que tens agora para a parte de trás do aquário... colava algum desse musgo que podes podar das pedras da frente, e começava a moldar umas moitas da planta, mais pequenitas à frente e crescendo em tamanho para trás. Ficaria uma coisa simples, mas muito bonita. Tipo isto: Citar
SantosNuno Publicado: 10 horas Autor Publicado: 10 horas Caraças... esse musgo está a crescer a olhos vistos. E o mais engraçado é que, como está preso às rochas, podes retirá-lo do aquário para o podar de vez em quando. Pessoalmente, teria optado por misturá-lo com outras plantas, mas com esse crescimento todo (e permite-me dar aqui uma de entendido - que não sou, mas aspiro, em aquascaping) eu tratava de arranjar umas pedras maiores que as que tens agora para a parte de trás do aquário... colava algum desse musgo que podes podar das pedras da frente, e começava a moldar umas moitas da planta, mais pequenitas à frente e crescendo em tamanho para trás. Ficaria uma coisa simples, mas muito bonita. Tipo isto: Boas, ya o musgo cresce bem. Já pensei em podar mas a paciência e tempo é pouco. Além de que jeito não é muito. As pedras maiores estão a frente nas laterais com musgo atrás são troncos com musgo lol. Estava a pensar colocar umas anubias e valisnerias quem sabe.Sent by Redmi Note 13 5G Citar
Recommended Posts