jorge DF Publicado Fevereiro 8 Publicado Fevereiro 8 Olá, boa tarde a todos. O meu nome é Jorge. Tenho um aquário de 550 lts bastante povoado de anubias nana. Tenho um Ancistrus, 2 botias e 5 corydoras e não tenho problemas. Tenho ainda perto de 40 guppys e gostava de saber que outras espécie de peixes posso ter sem prejudicar a reprodução natural dos guppys. Ou seja, que não comam os guppys lá nascidos todos. Por exemplo, será que Gouramis pérola ou mollys podem conviver com os recem nascidos ? Agradeço antecipadamente os vossos doutos conselhos. Obrigado Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 9 Publicado: Fevereiro 9 Eu de peixes não percebo muito, mas 40 Guppys transformam-se em 400 num piscar de olhos 😄 . Talvez não seja muito má ideia optar por uma espécie que vá "controlando" a população. A não ser que use a reprodução para fazer alguns trocos. Agora... um aquário de 550 litros, eu gostava de ver. Não pode colocar aqui algumas fotografias e mais detalhes da montagem? Que filtro usa, por exemplo? Citar
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 9 Publicado: Fevereiro 9 Boas Jorge DF Os Gouramis não digo que se eles vir Guppys pequeninos que não os comam,basta para isso lhe caiba na boca. Sobre as Mollys,são como os Guppys quando começam a ter filhos não param,e também se conseguirem apanhar os pequeno,também os comem,até os proprios filhos elas comem. Conviver convivem,como vais ter muitas crias ,se forem comidas algumas vai haver sempre um equilíbrio a sim como na natureza. Saudações Citar
Recommended Posts