vanessa correa Publicado Fevereiro 5 Publicado Fevereiro 5 Olá pessoal!! Meu filhote de espadinha está com quase 3 meses! Vocês sabem quando ja é possivel identificar se é macho ou femea?? Tem mais dois um pouquinho mais novos e me parecem todos ter as nadadeiras iguais hehehe Segue imagem do mais velho!! Abraço! Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 5 Publicado: Fevereiro 5 Mulher, você vai abrir um berçário!!! 1 Citar
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 5 Publicado: Fevereiro 5 Boas Vanessa Correa A mim me parece uma fêmea,acho que não vou errar. Saudações 1 Citar
vanessa correa Publicado: Fevereiro 5 Autor Publicado: Fevereiro 5 há 38 minutos, Alvaro Silva disse: Boas Vanessa Correa A mim me parece uma fêmea,acho que não vou errar. Saudações Tbm estou achando... me parece que dos 3 um é macho... é mais " magrinho e alongado"! Obrigada! Citar
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 5 Publicado: Fevereiro 5 Sim,se tem um que é mais magrinho e alongado é de certo um Macho. Saudações 1 Citar
cesar_dias Publicado: Fevereiro 6 Publicado: Fevereiro 6 Cuidado Vanessa... Reprodução podo virar um vício (mas um vício bom) 1 Citar Cumprimentos, Cesar Dias
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 6 Publicado: Fevereiro 6 2 hours ago, cesar_dias said: Reprodução podo virar um vício (mas um vício bom) 😄 1 Citar
vanessa correa Publicado: Fevereiro 12 Autor Publicado: Fevereiro 12 On 05/02/2025 at 18:58, Alvaro Silva disse: Sim,se tem um que é mais magrinho e alongado é de certo um Macho. Saudações Obrigada Citar
vanessa correa Publicado: Fevereiro 12 Autor Publicado: Fevereiro 12 On 06/02/2025 at 06:53, cesar_dias disse: Cuidado Vanessa... Reprodução podo virar um vício (mas um vício bom) Tô deixando eles livres... é muito gostoso acompanhar este processo❤️ Assim que ficarem maiores, vou doar um casal para minha prima... Citar
Recommended Posts