vanessa correa Publicado 3 horas Publicado 3 horas Olá pessoal!! Meu filhote de espadinha está com quase 3 meses! Vocês sabem quando ja é possivel identificar se é macho ou femea?? Tem mais dois um pouquinho mais novos e me parecem todos ter as nadadeiras iguais hehehe Segue imagem do mais velho!! Abraço! Citar
JoseCarlosMarques Publicado: 2 horas Publicado: 2 horas Mulher, você vai abrir um berçário!!! 1 Citar
Alvaro Silva Publicado: 1 hora Publicado: 1 hora Boas Vanessa Correa A mim me parece uma fêmea,acho que não vou errar. Saudações 1 Citar
vanessa correa Publicado: 22 minutos Autor Publicado: 22 minutos há 38 minutos, Alvaro Silva disse: Boas Vanessa Correa A mim me parece uma fêmea,acho que não vou errar. Saudações Tbm estou achando... me parece que dos 3 um é macho... é mais " magrinho e alongado"! Obrigada! Citar
Alvaro Silva Publicado: agora mesmo Publicado: agora mesmo Sim,se tem um que é mais magrinho e alongado é de certo um Macho. Saudações Citar
Recommended Posts