Patricia Luna Ferreira Publicado Dezembro 30, 2024 Publicado Dezembro 30, 2024 Boa noite Tenho um aquário de 20 litros com um filtro Em que tem uma planta verdadeira e 2 objectos ( castelo e planta) como esconderijos Tenho 1 beta Um dourado E penso que os outros são da família das carpas E também já tive telescópios Com isto quero dizer que já nem sei quantos peixes comprei porque acabam sempre por morrer e já não sei o que fazer Ponho água da torneira tépida Dou comer 1 X por dia Já comprei um produto para estabilizar a água por ser da torneira E os peixes começam por ficar parados há superfície do aquário, sem reação e este último parece que estava a largar umas coisas brancas Podem me ajudar por favor 🙏🙏
Alvaro Silva Publicado: Dezembro 30, 2024 Publicado: Dezembro 30, 2024 Patricia Ferreira Eu já te respondi no primeiro post,agora não andes a distribuir postes com o mesmo tema,quando um post chega,se não te respondem logo,é esperares um pouco. Saudações
Patricia Luna Ferreira Publicado: Dezembro 30, 2024 Autor Publicado: Dezembro 30, 2024 há 2 minutos, Alvaro Silva disse: Patricia Ferreira Eu já te respondi no primeiro post,agora não andes a distribuir postes com o mesmo tema,quando um post chega,se não te respondem logo,é esperares um pouco. Saudações Peço desculpa Mas como vi as publicações de alguns anos pensei que ninguém fosse ver.
Recommended Posts