walentinaify Publicado Dezembro 29, 2024 Publicado Dezembro 29, 2024 Boas, gostava de descobrir a linhagem/raça destes endlers, não consigo encontrar nada sobre esta coloração. A cauda é meio de leque e tem apenas esta linha amarela no topo. Serão híbridos? Se alguém me puder ajudar eu agradeço. Já agora, estes miúdos são danados a criar🙂
Alvaro Silva Publicado: Dezembro 29, 2024 Publicado: Dezembro 29, 2024 Boas Walentinaify Bem vindo ao Fórum. Vela se isto te diz alguma coisa. Saudações
walentinaify Publicado: Dezembro 30, 2024 Autor Publicado: Dezembro 30, 2024 há 11 horas, Alvaro Silva disse: Boas Walentinaify Bem vindo ao Fórum. Vela se isto te diz alguma coisa. Saudações Bom dia Álvaro Silva, parece que me ajudou. Ao que vi nas imagens e posterior pesquisa pelos vistos tenho um aquário cheio de "Campoma 31 blue snake" Pela pesquisa será híbrido entre as 2 espécies.
Alvaro Silva Publicado: Dezembro 30, 2024 Publicado: Dezembro 30, 2024 Boas Walentinaify Fico contente em saber que foi-te util. Um Bom Ano Novo Saudações
Recommended Posts