Recommended Posts

Publicado

Pessoal, oi! Quantas vezes por dia/ a cada quantos dias , devo alimentar meus alevinos com artemia? ( comorei os ovinhos, eclodi e dou os mini bichinhos para eles! Eles amaram!!)

São alevinos de espadinha, hoje com 27 dias de vida! 

Publicado:
Agora mesmo, vanessa correa disse:

Pessoal, oi! Quantas vezes por dia/ a cada quantos dias , devo alimentar meus alevinos com artemia? ( comorei os ovinhos, eclodi e dou os mini bichinhos para eles! Eles amaram!!)

São alevinos de espadinha, hoje com 27 dias de vida! 

large.Screenshot_20241209_212031_Photos.jpg

Publicado:

Boas Vanessa 

Podes dar duas ou três vezes comida por dia,desde que pouca quantidade de forma a que eles comam tudo,para não ficar comida no fundo,podes já dar comida seca desde que a esmagues na palma da mão,para ficar fininha e eles comerem.

Quando eles forem adultos,passas a dar comer já normalmente como dás aos adultos agora.

Saudações

Publicado:

E quando posso colocalos no aquario com os outros? A maior é a espada mae deles.. 

Nao consigo medi-los pq não param ehhe mas devem ter 1cm ou poucos mm a mais..

Publicado:
3 hours ago, vanessa correa said:

E quando posso colocalos no aquario com os outros? A maior é a espada mae deles.. 

Nao consigo medi-los pq não param ehhe mas devem ter 1cm ou poucos mm a mais..

Ainda me parecem muito pequenos. Mas eu não percebo nada de criação de peixes.

• Obrigado(a) 1
Publicado:

Boas Vanessa

Se os pequenos já forem granditos e não caber na boca dos adultos,podes juntar aos pais e ao outros peixes,que eles já não os comem.

Saudações

• Obrigado(a) 1
Publicado:

Obrigada pessoal..mas acho que vou esperar crescerem um pouco mais... a mãe deles é grandinha..seria a unica que poderia comê-los... na dúvida, vou aguardar chegarem aos 2 cm por garantia ehhe!

Publicado:

Eu troco a agua a cada 3 dias... fiquei com medo de colocar filtro pq 3 foram sugados, mesmo com esponja envolta no filtro... esse recipiente tem uns 5 litros de água,  tem funcionado bem fazer a troca a cada 3 dias.. estão crescendo bem!

• Gosto 1