vanessa correa Publicado Sexta-feira às 01:10 Publicado Sexta-feira às 01:10 Pessoal, oi! Quantas vezes por dia/ a cada quantos dias , devo alimentar meus alevinos com artemia? ( comorei os ovinhos, eclodi e dou os mini bichinhos para eles! Eles amaram!!) São alevinos de espadinha, hoje com 27 dias de vida! Citar
vanessa correa Publicado: Sexta-feira às 01:11 Autor Publicado: Sexta-feira às 01:11 Agora mesmo, vanessa correa disse: Pessoal, oi! Quantas vezes por dia/ a cada quantos dias , devo alimentar meus alevinos com artemia? ( comorei os ovinhos, eclodi e dou os mini bichinhos para eles! Eles amaram!!) São alevinos de espadinha, hoje com 27 dias de vida! Citar
Alvaro Silva Publicado: Sexta-feira às 22:12 Publicado: Sexta-feira às 22:12 Boas Vanessa Podes dar duas ou três vezes comida por dia,desde que pouca quantidade de forma a que eles comam tudo,para não ficar comida no fundo,podes já dar comida seca desde que a esmagues na palma da mão,para ficar fininha e eles comerem. Quando eles forem adultos,passas a dar comer já normalmente como dás aos adultos agora. Saudações Citar
vanessa correa Publicado: Sábado às 15:18 Autor Publicado: Sábado às 15:18 E quando posso colocalos no aquario com os outros? A maior é a espada mae deles.. Nao consigo medi-los pq não param ehhe mas devem ter 1cm ou poucos mm a mais.. Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Sábado às 19:18 Publicado: Sábado às 19:18 3 hours ago, vanessa correa said: E quando posso colocalos no aquario com os outros? A maior é a espada mae deles.. Nao consigo medi-los pq não param ehhe mas devem ter 1cm ou poucos mm a mais.. Ainda me parecem muito pequenos. Mas eu não percebo nada de criação de peixes. 1 Citar
Alvaro Silva Publicado: Sábado às 20:59 Publicado: Sábado às 20:59 Boas Vanessa Se os pequenos já forem granditos e não caber na boca dos adultos,podes juntar aos pais e ao outros peixes,que eles já não os comem. Saudações 1 Citar
vanessa correa Publicado: Domingo às 13:06 Autor Publicado: Domingo às 13:06 Obrigada pessoal..mas acho que vou esperar crescerem um pouco mais... a mãe deles é grandinha..seria a unica que poderia comê-los... na dúvida, vou aguardar chegarem aos 2 cm por garantia ehhe! Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Domingo às 16:44 Publicado: Domingo às 16:44 Só por curiosidade, como faz para os manter dentro desse recipiente? Isso tem filtro? Citar
vanessa correa Publicado: 18 horas Autor Publicado: 18 horas Eu troco a agua a cada 3 dias... fiquei com medo de colocar filtro pq 3 foram sugados, mesmo com esponja envolta no filtro... esse recipiente tem uns 5 litros de água, tem funcionado bem fazer a troca a cada 3 dias.. estão crescendo bem! 1 Citar
Recommended Posts