vanessa correa Publicado Dezembro 10, 2024 Publicado Dezembro 10, 2024 Oi pessoal! Uma das minhas femeas de guppy (ela é bem jovem) está com uma " bolinha" na parte final da barriguinha... bem onde saem os bebês ( nao sei como chama em peixes.. em galinhas é cloaca ehheeh) Será que por ela ser tao pqna, o macho pode ter machucado ela tentando acasalar? Ele tbm é bem jovem.. um pouquinho maior que ela só.. To observando ela e notei que ela fica mais escondidinha... Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Dezembro 10, 2024 Publicado: Dezembro 10, 2024 Peça ajuda ao Senhor Doutor @Alvaro Silva 😄 . Citar
Alvaro Silva Publicado: Dezembro 10, 2024 Publicado: Dezembro 10, 2024 Boas Eu não sou Doutor,nem nada que se pareça. Sobre a Guppy eu não consigo ver a tal bolinha, mas se tiver,e ela se esconde deixa que isso pode passar,se ela não for mais incomodada. Saudações Citar
vanessa correa Publicado: Dezembro 13, 2024 Autor Publicado: Dezembro 13, 2024 On 10/12/2024 at 18:25, Alvaro Silva disse: Boas Eu não sou Doutor,nem nada que se pareça. Sobre a Guppy eu não consigo ver a tal bolinha, mas se tiver,e ela se esconde deixa que isso pode passar,se ela não for mais incomodada. Saudações Obrigada queridos... ela já está bem! A bolinha sumiu e já está ativa novamente!! 1 Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Dezembro 13, 2024 Publicado: Dezembro 13, 2024 10 hours ago, vanessa correa said: Obrigada queridos... ela já está bem! A bolinha sumiu e já está ativa novamente!! Estamos cá para ajudar! Citar
Recommended Posts