Recommended Posts

Publicado

Estes são meus queridinhos!! Tenho um aquário de 50lt com 2 femeas espadinha, 3 femeas Guppy e um macho e 1 paulistinha (sim... eram 7 e 6 simplesmente " sumiram")

Tenho um tanque de 200lt ( fiz com um vaso de plantas )large.Screenshot_20241209_211920_Photos.jpglarge.Screenshot_20241209_211649_Photos.jpglarge.Screenshot_20241209_212005_Photos.jpglarge.Screenshot_20241209_212031_Photos.jpglarge.Screenshot_20241209_211851_Photos.jpg com 1 kinguio telescopio preto, dois espadas macho e um cascudo abacaxi!!

Um 3o aquario berçário com 12 bebês  de espadinha  que estão hj com 24 dias!!!

Publicado:

Tem por aí umas coisas interessantes, Vanessa. Gosto muito dessas "gambiarras"... nota-se que se sabe desenrascar bem com pouca coisa. Pessoalmente, não sou grande adepto de plantas de plástico, mas cada um tem as suas preferências.

Não sei é se conseguia dormir descansado com esse balde cor-de-rosa cheio de água dentro de casa. Há quanto tempo o tem assim? Não tem medo que isso algum dia comece a verter?

Vou continuar a seguir este tópico para ver actualizações 😉 . Continuação de bom trabalho!

Publicado:
há 4 horas, JoseCarlosMarques disse:

Tem por aí umas coisas interessantes, Vanessa. Gosto muito dessas "gambiarras"... nota-se que se sabe desenrascar bem com pouca coisa. Pessoalmente, não sou grande adepto de plantas de plástico, mas cada um tem as suas preferências.

Não sei é se conseguia dormir descansado com esse balde cor-de-rosa cheio de água dentro de casa. Há quanto tempo o tem assim? Não tem medo que isso algum dia comece a verter?

Vou continuar a seguir este tópico para ver actualizações 😉 . Continuação de bom trabalho!

Bom dia!! Então.. quanto as plantas, estou comprando plantinhas naturais... eu tinha antes, mas este aquario era do meu kinguio ( quando bebê) e ele comeu as plantas e fez uma sujeira danada... aí fiz o tanque " de balde rosa hehehe" ja faz tempo que tenho.. mais de 6 meses! Ele é bem rigido... ficou abaloado logo nos primeiros dias, pois a madeira ( prateleira das plantas) tem umas garrinhas que fiz para não cair nem mover com o peso das plantas... nunca transbordou ou vazou! 🙏🙏 e o Joao gordo ( kinguio) ficou muito feliz com a casinha nova! 

No aquario pqno quero colocar musgo de java, e deixar as femeas terem seus filhotes soltas... acho mais justo com elas.. mas essa que está na criadeira eu ja vejo varios olhinhos na barriga... entao queria conseguir salvar algum alevino...