sTeVe- Publicado: Sexta-feira às 17:13 Autor Publicado: Sexta-feira às 17:13 há 14 minutos, JoseCarlosMarques disse: Não te esqueças de me avisar quando ele chegar 😉 . Claro, não me esqueci. há 1 minuto, Diogo.Sousa disse: Eu por acaso preciso também, ainda não vi se para os meus lados também está com falta de stock. O que entendi em conversa, tanto com os meus fornecedores locais, como com lojas ai do continente é que a ADA em vez de mandar Amazonia ver. 2 para as lojas mandou foi a versão 1, e agora têm que esperar que chegue esta nova remessa do Japão. 1 Citar Primeiros Passos - Shrimp Shrine - Verdant Haven - Aurora Rubra
JoseCarlosMarques Publicado: Sexta-feira às 17:33 Publicado: Sexta-feira às 17:33 19 minutes ago, sTeVe- said: O que entendi em conversa, tanto com os meus fornecedores locais, como com lojas ai do continente é que a ADA em vez de mandar Amazonia ver. 2 para as lojas mandou foi a versão 1, e agora têm que esperar que chegue esta nova remessa do Japão. Eu ouvi dizer que o fornecedor da ADA em Portugal deixou de trabalhar. Mas não devem faltar outros fornecedores a querer trabalhar com a marca. Entretanto nós esperamos 😄 . 1 Citar
Recommended Posts