Filipe Serrenho Publicado Novembro 9 Publicado Novembro 9 (editado) Registo do meu recente projeto ADA60p que vou deixar apenas para o estilo nature, devido ás suas medidas especificas para o efeito e tornando-se complicado mas n impossivél dioramas neste aquário. Assim sendo, decidi criar algo com texturas e cores um pouco diferênciadas das tendências actuais, aguardemos pela maturação e resultado. Darei mais promenores sobre o aquário que apresenta um aspecto bastante agradável e que me devolve o puro prazer de criar plantas e jogar com estados de desenvolvimento completamente diferentes do qual nos proporciona um diorama, onde a poda intenciva e um estado mais prematuro no crescimento é o pretendido por razões de escala e prespectiva. fica algum registo desde o arranque em Darkstart durante algumas semanas, sem iluminação apenas o filtro a rolar e tpa's regulares. -iluminaçao Twinstar B -medias ADABiorio fluvalBiomax -filtro Chihiros projet -regulador Striedways Editado Novembro 9 por Filipe Serrenho 1 Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Novembro 10 Publicado: Novembro 10 Não é bem o meu estilo, mas sei reconhecer a qualidade e o potencial do tanque. Parabéns. Uma outra palavra para te aventurares em mais uma montagem. Quantas são aí por casa? Apenas uma questão... durante o Dark Start fazes mudanças de água? Já ouvi dizer que não são necessárias... outros dizem que sim. Porque optaste por fazê-las? Citar
Recommended Posts