Recommended Posts

Publicado (editado)

Registo do meu recente projeto ADA60p que vou deixar apenas para o estilo nature, devido ás suas medidas especificas para o efeito e tornando-se complicado mas n impossivél dioramas neste aquário. Assim sendo, decidi criar algo com texturas e cores um pouco diferênciadas das tendências actuais, aguardemos pela maturação e resultado. Darei mais promenores sobre o aquário que apresenta um aspecto bastante agradável e que me devolve o puro prazer de criar plantas e jogar com estados de desenvolvimento completamente diferentes do qual nos proporciona um diorama,  onde a poda intenciva e um estado mais prematuro no crescimento é o pretendido por razões de escala e prespectiva. 

fica algum registo desde o arranque em Darkstart durante algumas semanas, sem iluminação apenas o filtro a rolar e tpa's regulares.

-iluminaçao Twinstar B

-medias ADABiorio fluvalBiomax

-filtro Chihiros projet

-regulador Striedways

large.1000032479.jpg

large.1000029885.jpg

large.1000029898.jpg

large.1000035105.jpg

large.1000035293.jpg

large.1000034875.jpg

Editado por Filipe Serrenho
  • Gosto 1
Publicado:

Não é bem o meu estilo, mas sei reconhecer a qualidade e o potencial do tanque. Parabéns. Uma outra palavra para te aventurares em mais uma montagem. Quantas são aí por casa?

Apenas uma questão... durante o Dark Start fazes mudanças de água? Já ouvi dizer que não são necessárias... outros dizem que sim. Porque optaste por fazê-las?