cesar_dias Publicado: Janeiro 7 Autor Publicado: Janeiro 7 Bom dia. Para quem estiver com curiosidade sobre a evolução dos "Amaninhos" que completaram todas as metamorfoses e retornaram à agua doce, aqui fica a imagem do maior, que começa agora a ganhar as marcas de um Amano adulto :) Este já passará os 2Cm. Foto do passado fim de semana: 1 Citar Cumprimentos, Cesar Dias
JoseCarlosMarques Publicado: Janeiro 7 Publicado: Janeiro 7 2 hours ago, cesar_dias said: Bom dia. Para quem estiver com curiosidade sobre a evolução dos "Amaninhos" que completaram todas as metamorfoses e retornaram à agua doce, aqui fica a imagem do maior, que começa agora a ganhar as marcas de um Amano adulto 🙂 Este já passará os 2Cm. Já comprei Amanos mais pequenos. Eheh. Esse já está pronto para começar a trabalhar. Citar
Ricardo PCorreia Publicado: Fevereiro 7 Publicado: Fevereiro 7 Ora viva, E então novidades dessas gambas!?!? Grande abraço, Citar
cesar_dias Publicado: Fevereiro 10 Autor Publicado: Fevereiro 10 (editado) On 2/7/2025 at 4:11 PM, Ricardo PCorreia said: Ora viva, E então novidades dessas gambas!?!? Grande abraço, Continuam as 5 de boa saúde O tempo é que não tem sido muito para as novas desovas! As larvas necessitam de atenção praticamente diária, mas estou a tratar de alterar umas rotinas na garagem, de forma a agilizar a rotina de manutenção do aquário de larvas Editado Fevereiro 10 por cesar_dias Citar Cumprimentos, Cesar Dias
Ricardo PCorreia Publicado: Fevereiro 10 Publicado: Fevereiro 10 Boa sorte meu caro!!!! Bom trabalho. Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 10 Publicado: Fevereiro 10 E o aquário, como está? Quando puderes põe aqui uma fotografia. O do contraplacado. Citar
cesar_dias Publicado: Fevereiro 11 Autor Publicado: Fevereiro 11 (editado) Ainda está como nas fotos iniciais... literalmente! Empresta a iluminação com frequência, pelo que ate mesmo as plantas estão com o mesmo tamanho Assim que conseguir alguma margem de tempo e de forma mais consistente, há muita coisa a alterar naquela garagem, por enquanto só nesmo tempo para manter Entretanto, ontem ao fim do dia consegui confirmar que são 6 "amaninhos" vivos e de boa saúde! Transferí na altura 7 juvenis, pelo que só ter perdido 1, não é mau de todo! A ver se os apanho a jeito para um curto video! 6 naquele aquario, muito dificilmente os apanho juntos Editado Fevereiro 11 por cesar_dias 1 Citar Cumprimentos, Cesar Dias
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 11 Publicado: Fevereiro 11 Agora é transformar esses 6 em 60 😄 . 1 Citar
cesar_dias Publicado: Fevereiro 16 Autor Publicado: Fevereiro 16 Ora cá está o prometido! Tive que os "pescar" para fazer uma manutenção profunda no aquário onde vivem desde a transferência para água doce! Os quadrados da grelha que está por baixo do balde, têm cerca de 1 Cm de lado. 👍 1 Citar Cumprimentos, Cesar Dias
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 16 Publicado: Fevereiro 16 Já estão grandes! Qualquer dia casam e saem de casa 😉 . Citar
Ricardo PCorreia Publicado: Fevereiro 17 Publicado: Fevereiro 17 Já estão uns homens feitos. Muitos parabéns meu caro!!!!!!!!!!!!!!! Citar
cesar_dias Publicado: Março 16 Autor Publicado: Março 16 (editado) Parece-me que uma das fêmeas nascidas cá em casa me quer dar "netos" :) Deve ter ainda metade do tamanho da mãe, mas já carrega ovos! Editado Março 16 por cesar_dias Citar Cumprimentos, Cesar Dias
JoseCarlosMarques Publicado: Março 16 Publicado: Março 16 Eheheh. Tens que começar a preparar uma mesa só para os putos no Natal. Está a correr muito bem, isso! Já aceitas encomendas? Olha que vou precisar de alguns em breve. Citar
cesar_dias Publicado: Março 16 Autor Publicado: Março 16 45 minutes ago, JoseCarlosMarques said: Eheheh. Tens que começar a preparar uma mesa só para os putos no Natal. Está a correr muito bem, isso! Já aceitas encomendas? Olha que vou precisar de alguns em breve. Não tenho recolhido desovas! Não tem havido tempo, nem para me coçar 😜 Citar Cumprimentos, Cesar Dias
Ricardo PCorreia Publicado: Março 17 Publicado: Março 17 Os meus parabéns meu caro. Excelente noticia e excelente trabalho. Que orgulho. Citar
Recommended Posts