White Flowers Path (IAPLC)

gjsilva

Recommended Posts

14 minutes ago, gjsilva said:

Hoje foi dia de tpa, nesta tpa mudei então a altura do substrato à frente. Digam-me o que acham?

Por mim está perfeito. Mas também já estava! Não era coisa que me fizesse comichão. O teu aquário está bem montado, e nota-se que tem aí algum "Know How" que vem de tempos passados. Aqui no fórum podes receber opiniões de pessoas que são mais influenciadas pelas imagens dos concursos recentes. Não sei se te farão muito bem!

• Gosto 1
Partilhar nas redes sociais

Por mim está perfeito. Mas também já estava! Não era coisa que me fizesse comichão. O teu aquário está bem montado, e nota-se que tem aí algum "Know How" que vem de tempos passados. Aqui no fórum podes receber opiniões de pessoas que são mais influenciadas pelas imagens dos concursos recentes. Não sei se te farão muito bem!

Sim na verdade os japoneses no concurso não ligam muito a isso, há layouts lindos com aquarios ainda com silicone preto e substrato alto com grandes qualificações. E não é só isso eu podia muito bem cortar na foto, mas já tinha pensado em fazer isto logo de inicio, deu-me a preguiça entretanto e foi hoje!
Epah nada é perfeito , e vais ver que ainda o vou melhorar!
Mas muito obrigado pelas tuas palavras dá-me grande motivação

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

13 hours ago, gjsilva said:

Sim na verdade os japoneses no concurso não ligam muito a isso, há layouts lindos com aquarios ainda com silicone preto e substrato alto com grandes qualificações. E não é só isso eu podia muito bem cortar na foto, mas já tinha pensado em fazer isto logo de inicio, deu-me a preguiça entretanto e foi hoje! emoji28.png
Epah nada é perfeito emoji28.pngemoji2957.png, e vais ver que ainda o vou melhorar!
Mas muito obrigado pelas tuas palavras emoji120.png dá-me grande motivação emoji123.pngemoji123.png

Não tens que agradecer... nós estamos aqui para opinar sobre tudo, todos e mais alguma coisa. Eheh. Cabe ao dono do aquário avaliar as "dicas" mas também perceber o que quer para si.

• Gosto 1

Só há aqui uma ou 2 coisinhas, que não vejo o porquê de ali estarem.

Que são aquelas "palhas amarelas" ali do lado esquerdo.

Para mim é a única coisa que não liga neste conjunto fabuloso.

• Gosto 1

Caudatas do it better.
banner.jpg

1 hour ago, José Pedro said:

Só há aqui uma ou 2 coisinhas, que não vejo o porquê de ali estarem.

Que são aquelas "palhas amarelas" ali do lado esquerdo.

Para mim é a única coisa que não liga neste conjunto fabuloso.

Eheh. Ele já explicou!

• Gosto 1

É o que dá ler isto na diagonal. 

Exactamente a explicação é essa, e está a dar resultado eu vou fazer o update ainda nesta semana

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk