ismael_figueira Publicado: Novembro 15 Autor Publicado: Novembro 15 Bem hoje foi dia de manutenção! Peguei na máquina e zumbas tomen lá um registo fotográfico!! Esta UG está a deixar-me rendido! Vista de cima está assim. Bem haja! Abraço 4 1 Citar Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
Tozé Nunes Publicado: Novembro 15 Publicado: Novembro 15 Bendita a hora que eu cedi um dos meus vasos de ug para ti. Que inveja da boa olhar para ela tão fresca e fofa! Devias ter tirado uma foto já sem equipamentos não vá o olho gordo lançar uma praga sobre isso 🤭. Já pensaste na fauna para aí? 1 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
JoseCarlosMarques Publicado: Novembro 15 Publicado: Novembro 15 9 hours ago, ismael_figueira said: Sim a ideia era que ganhasse volume Ao ritmo que as plantas crescem no teu tanque, acho que ainda vais a tempo 😄 . Espera para ver. 1 Citar
José Pedro Publicado: Novembro 15 Publicado: Novembro 15 Gostava de saber assim como tu. 🫣 1 Citar Caudatas do it better.
ismael_figueira Publicado: Terça-feira às 11:27 Autor Publicado: Terça-feira às 11:27 On 15/11/2024 at 07:51, Tozé Nunes disse: Bendita a hora que eu cedi um dos meus vasos de ug para ti. Que inveja da boa olhar para ela tão fresca e fofa! Devias ter tirado uma foto já sem equipamentos não vá o olho gordo lançar uma praga sobre isso 🤭. Já pensaste na fauna para aí? A UG está de facto muito bonita e cheguei ao ponto do receio de a podar. Caso ela vá com as couves lá tenho de recorrer à monte carlo. Quanto à fauna, já tenho por cá camaroada que veio do aquário anterior, irei adicionar os que a shrimpbox gentilmente ofereceu e posteriormente irá entrar um cardume de rasboras espei ou as brigitae. On 15/11/2024 at 10:16, JoseCarlosMarques disse: Ao ritmo que as plantas crescem no teu tanque, acho que ainda vais a tempo 😄 . Espera para ver. Too late!! Já foram passear para outro lado! Citar Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
JoseCarlosMarques Publicado: Terça-feira às 13:04 Publicado: Terça-feira às 13:04 1 hour ago, ismael_figueira said: Too late!! Já foram passear para outro lado! Fizeste bem. A coisa está mais homogénea assim. Aquele esverdeado na areia... cuidadinho! Parece-me a Ciano a querer aparecer. Citar
Carlos Carvalheira Publicado: 22 horas Publicado: 22 horas On 11/19/2024 at 1:04 PM, JoseCarlosMarques said: Fizeste bem. A coisa está mais homogénea assim. Aquele esverdeado na areia... cuidadinho! Parece-me a Ciano a querer aparecer. Ciano em pura areia sem mais nada ? na me parece .... Diatomaceas Citar
JoseCarlosMarques Publicado: 7 horas Publicado: 7 horas 14 hours ago, Carlos Carvalheira said: Ciano em pura areia sem mais nada ? na me parece .... Diatomaceas Espero que tenhas razão... quando vejo aquela tonalidade de verde fico logo de pé atrás. Citar
Recommended Posts