ismael_figueira Publicado: Fevereiro 4 Autor Publicado: Fevereiro 4 há 7 horas, JoseCarlosMarques disse: O Ismael é o moço que esteve ao pé do monitor, enquanto anunciavam os prémios, certo? É só para pôr uma cara na "personagem". Isto das internets tem essa desvantagem 😄 . O Ismael é o moço ao lado do Tozé na foto acima! 1 Citar Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 4 Publicado: Fevereiro 4 10 hours ago, ismael_figueira said: O Ismael é o moço ao lado do Tozé na foto acima! Ok... Ok! Já estava a confundir, então 🙂 . Obrigado pelo esclarecimento. Em relação às tuas palavras e à fotografia que apresentaste a concurso, não há muito a acrescentar. Apenas o facto de que a tua humildade só ajuda a valorizar o teu talento e a tua dedicação. Muitos parabéns, mais uma vez. Ah... vê lá se depois pões aqui uma fotografia do prémio. No vídeo que vi, do @JoãogaFernandes, falam de um móvel feito especialmente para o concurso, mas não dá para ver 😄 . Fiquei muito curioso. Citar
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 13 Publicado: Fevereiro 13 On 04/02/2025 at 01:35, ismael_figueira disse: O Ismael é o moço ao lado do Tozé na foto acima! Está tão inchado que até já fala na 3° pessoa 🤦♂️🤦♂️🤦♂️ @JoseCarlosMarques o boneco ao meu lado na cerimónia dos prémios é o @José Pedro aka Fortunato Wilds aka APB(ettas) boss! Além de ser nosso mod! O CV dele tem umas 20 páginas só com os cargos que ocupa! 😆 On 04/02/2025 at 12:37, JoseCarlosMarques disse: vê lá se depois pões aqui uma fotografia do prémio. Isso é que era de valor! 1 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
José Pedro Publicado: Fevereiro 13 Publicado: Fevereiro 13 Não é Fortunato Wilds. É Wilds by Fortunato... Tenho de mandar fazer uma sweat para te lembrares esta visto Citar Caudatas do it better.
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 13 Publicado: Fevereiro 13 há 8 minutos, José Pedro disse: Não é Fortunato Wilds. É Wilds by Fortunato... Tenho de mandar fazer uma sweat para te lembrares esta visto XL sff! Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Recommended Posts