Bruno R. Carvalho Publicado: Janeiro 7 Autor Publicado: Janeiro 7 Estava a falar de mais luz. Uma luz difusa, mais forte que essa. Não tens uma calha mais forte que possas lá enfiar, ou que possas juntar à que já lá tens?Tenho, tenho é que procurar, tenho uma twinstar 300C do desafio que meti atrás do de 90 cm e resultou, com a mudança de casa não me lembro onde a meti. Enviado do meu 24040RN64Y através do Tapatalk 1 Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
Bruno R. Carvalho Publicado: Janeiro 8 Autor Publicado: Janeiro 8 Olhando para trás o desenvolvimento deste aquário foi incrivelHardscape Há dois dias Enviado do meu 24040RN64Y através do Tapatalk 1 Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
Bruno R. Carvalho Publicado: Janeiro 8 Autor Publicado: Janeiro 8 Com esta coisa das fotos deixei o aquário passar demais do ponto, eu tenho sido muito regular com as podas e manutenções.De qualquer maneira, não posso dizer que tenho uma foto final, tenho uma foto que pode servir de backup se não conseguir melhor, mas hoje tive que cuidar do aquário, poda, limpeza de vidros, aspiração de fundo, esfreguei as pedras com a escova de arame e dei apt fix nuns spots the algas que apareciam nas mesmas. Agora vou deixar o aquário recuperar e depois quando as rotalas abrirem, volto a tentar nova foto final.Passei uma semana a tentar que os peixes se metessem a jeito para a foto, não tive grande sucesso, eles lá se agrupavam todos juntos mas aquele movimento em uníssono típico de cardume não aparecia, hoje faço manutenção e andei uma hora com as mãos lá dentro, quando acabo os gajos fazem cardume e andam a passear pelo aquário, só ali num bocado podia ter tirado várias fotos com bom posicionamento sem grande dificuldade.De qualquer maneira aqui fica uma foto tirada com o telemóvel a mostrar como ficou após manutenção.Enviado do meu 24040RN64Y através do Tapatalk Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
sTeVe- Publicado: Janeiro 9 Publicado: Janeiro 9 há 11 horas, Bruno R. Carvalho disse: Com esta coisa das fotos deixei o aquário passar demais do ponto, eu tenho sido muito regular com as podas e manutenções. De qualquer maneira, não posso dizer que tenho uma foto final, tenho uma foto que pode servir de backup se não conseguir melhor, mas hoje tive que cuidar do aquário, poda, limpeza de vidros, aspiração de fundo, esfreguei as pedras com a escova de arame e dei apt fix nuns spots the algas que apareciam nas mesmas. Agora vou deixar o aquário recuperar e depois quando as rotalas abrirem, volto a tentar nova foto final. Passei uma semana a tentar que os peixes se metessem a jeito para a foto, não tive grande sucesso, eles lá se agrupavam todos juntos mas aquele movimento em uníssono típico de cardume não aparecia, hoje faço manutenção e andei uma hora com as mãos lá dentro, quando acabo os gajos fazem cardume e andam a passear pelo aquário, só ali num bocado podia ter tirado várias fotos com bom posicionamento sem grande dificuldade. De qualquer maneira aqui fica uma foto tirada com o telemóvel a mostrar como ficou após manutenção. Enviado do meu 24040RN64Y através do Tapatalk Seja como for, acho que conseguiste algo bastante bonito de se ver, por isso do meu ponto de vista, todo o teu trabalho compensou e tens ai algo muito agradável para ser apresentado. Parabéns! Citar Primeiros Passos - Shrimp Shrine - Verdant Haven - Aurora Rubra YOUTUBE
Vasco Ferreira Publicado: Sexta-feira às 11:33 Publicado: Sexta-feira às 11:33 isso já anda no ponto há mais do mês! Força nisso! Tira mas é uma boa foto!!!! Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Bruno R. Carvalho Publicado: Sexta-feira às 12:19 Autor Publicado: Sexta-feira às 12:19 isso já anda no ponto há mais do mês! Força nisso! Tira mas é uma boa foto!!!!Esta era a minha foto final, mas infelizmente naquele dia esqueci-me dos olhos em algum lado e não reparei que deixei o termostato dentro do aquário. Mas tirando isso de todas as fotos que tirei e já foram bastantes esta era a que estava no ponto e com melhor edição. Tenho outra guardada, que tirei no dia seguinte, mas nessa já se nota que as rotalas estão ligeiramente fora do ponto, daí que ainda vou tentar nova foto quando as plantas recuperarem.Enviado do meu 24040RN64Y através do Tapatalk 1 Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
Tozé Nunes Publicado: Sexta-feira às 22:47 Publicado: Sexta-feira às 22:47 Um dos meus favoritos (dos que se deixam ver, andam aí alguns escondidos há demasiado tempo 😩 ) Raisparta o termometro! Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Recommended Posts