JoseCarlosMarques Publicado: Domingo às 19:04 Publicado: Domingo às 19:04 Não sei se ficas a ganhar com o nível de água mais baixo... ficas com menos vermelhos, e o reflexo da pedra em cima fica um bocado esquisito. Citar
Bruno R. Carvalho Publicado: Domingo às 20:09 Autor Publicado: Domingo às 20:09 Não sei se ficas a ganhar com o nível de água mais baixo... ficas com menos vermelhos, e o reflexo da pedra em cima fica um bocado esquisito. Na foto final irei usar o secador, logo o reflexo nao ficara igualVê aí, esse também baixei bastante o nível e resultou bem. Vamos a ver, neste caso a ideia nem foi minha, foi do Ismael, fiz a experiência e acho que ele tem razão, o aquário ganha com isso. Especialmente aquele feel underwater que é bastante valorizado nos dias de hoje.Mas vou levar a tua opinião em conta José, possivelmente como hoje até irei tirar foto final das duas maneiras e depois será escolhida a melhor.Enviado do meu 24040RN64Y através do Tapatalk Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
JoseCarlosMarques Publicado: Domingo às 20:30 Publicado: Domingo às 20:30 18 minutes ago, Bruno R. Carvalho said: Vê aí, esse também baixei bastante o nível e resultou bem. Vamos a ver, neste caso a ideia nem foi minha, foi do Ismael, fiz a experiência e acho que ele tem razão, o aquário ganha com isso. Especialmente aquele feel underwater que é bastante valorizado nos dias de hoje. Mas vou levar a tua opinião em conta José, possivelmente como hoje até irei tirar foto final das duas maneiras e depois será escolhida a melhor. Pois... o problema aqui é que estás a tratar um hardscape que é quase um diorama (uma imitação de uma paisagem acima da água). Colocá-la debaixo de água torna a imagem mais interessante, mas com reflexos das pedras na tona de agua perdes esse "feeling". A tua ideia á boa... faz as duas imagens e logo vês a que funciona melhor. Citar
Bruno R. Carvalho Publicado: ontem às 11:43 Autor Publicado: ontem às 11:43 Quando tudo está bem logo algo vem para complicar, tenho estado doente, infelizmente o puto e a mulher acabaram por me pegar a maleita, logo tirando fertilização pouco olhei para os aquários, mas ontem sentir-me melhor e prestei mais atenção.Primeira coisa que notei:O difusor não deita CO2.- Mau, algo aqui não está bem. Será que a garrafa acabou? Não pois ainda sai bolhas no bubble counter.Pensei cá para mim se olhar para o relogio, as calhar já desligou. Ou o timer está desregulado. - ok penso cá para mim, não deve ser nada de grave, vou ver o outro aquário e já volto aqui.Andava de roda do outro a repor água evaporada, quando olho de novo para este com olhos de ver e algo não parecia bem, a cuba sempre tão vibrante e verdinha, apresentava alguns amarelos e a cor menos viva.- Mau algo aqui não está bem mesmo, e aproximar-me notei um ligeiro chiar de CO2 a sair, inconfundível de que havia fuga algures e o CO2 não estava a entrar no aquário.Não demorou muito a encontrar um buraco na mangueira mesmo junto a superfície da água, ou seja o aquário esta a trabalhar sem CO2 e eu nem sei há quanto tempo, todo o CO2 estava a sair directamente para o ar.Larguei o outro e fiz desde prioridade, troquei a mangueira e meti o CO2 a trabalhar como deve ser e aproveitei acertei a poda das rotalas e mayaca, e visto que estas plantas continuaram a crescer bem, tenho a certeza que o CO2 quando muito avariou um ou 2 dias antes.Mas a cuba sendo mais sensível. E ainda por cima colada nas rochas começou logo a dar sinais que algo não estava bem.Foto rápida sem preparação tirada após poda e resolução do problema do CO2.Enviado do meu 24040RN64Y através do Tapatalk Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
JoseCarlosMarques Publicado: ontem às 13:17 Publicado: ontem às 13:17 Não me parece ter sofrido muito, Bruno. Tem calma. Troca a mangueira que isso vai ao lugar. Aquele lado direito está cada vez mais bonito! E a frente do lado esquerdo também. A traseira do lado esquerdo é que não me convence muito ainda. Não está má (antes pelo contrário), mas tens de lhe fazer ali qualquer coisa. Citar
Bruno R. Carvalho Publicado: ontem às 14:01 Autor Publicado: ontem às 14:01 Não me parece ter sofrido muito, Bruno. Tem calma. Troca a mangueira que isso vai ao lugar. Aquele lado direito está cada vez mais bonito! E a frente do lado esquerdo também. A traseira do lado esquerdo é que não me convence muito ainda. Não está má (antes pelo contrário), mas tens de lhe fazer ali qualquer coisa.Obrigado José, não sofreu, mas as vezes um pequeno descuido poder dar problemas. O lado esquerdo atras estava muito bonito antes de eu podar, sinto que aquele lado quando podado perde sempre algo, os vermelhos não saltam a vista. Mas como é óbvio na foto final não irá ser assim. O lado direito atrás levou menos poda, porque tem muitos rotala green, que pelo menos estás já acertei a poda e aquilo já cresce tudo ao mesmo ritmo.Enviado do meu 24040RN64Y através do Tapatalk Citar Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
Recommended Posts