JoseCarlosMarques Publicado: Dezembro 22, 2024 Publicado: Dezembro 22, 2024 51 minutes ago, Tozé Nunes said: Deixei de testar 🤭🤭🤭 Boa! Eu também tiro a saturação das fotografias quando tenho algas no tanque 😄 . 1 Citar
Vasco Ferreira Publicado: Janeiro 13 Publicado: Janeiro 13 Era uma vez, o Natal... Era uma vez, a passagem de ano... Era uma vez, os reis... Era uma vez, a final da Taça da Liga... Era uma vez, uma atualização! Era uma vez... Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Tozé Nunes Publicado: Janeiro 14 Autor Publicado: Janeiro 14 On 13/01/2025 at 09:50, Vasco Ferreira disse: Era uma vez, o Natal... Era uma vez, a passagem de ano... Era uma vez, os reis... Era uma vez, a final da Taça da Liga... Era uma vez, uma atualização! Era uma vez... Hoje não que joga o Benfica. Amanhã não que vai fazer muito frio. No dia a seguir tenho coisas para fazer. Sexta sem falta, ah espera joga o Benfica outra vez, vamos ter que adiar... Depois entra o fim de semana, não vai dar... Segunda feira, Epá nesse dia a neura está em altas... terça feira ? P.s tens cá uma moral... 1 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Vasco Ferreira Publicado: Janeiro 15 Publicado: Janeiro 15 16 hours ago, Tozé Nunes said: P.s tens cá uma moral... Just having fun my friend!!! Abraço Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Recommended Posts