Vasco Ferreira Publicado: Outubro 31 Publicado: Outubro 31 Relativamente ao tronco o que estava a mais era o "corpo" do tronco...muito maciço! Os pauzinhos a saírem espetados tlv ficasse bem! 1 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
JoãogaFernandes Publicado: Novembro 1 Publicado: Novembro 1 Concordo com o Ismael 😕 Areia nas laterais causa estranheza. Parece que o meu cérebro automaticamente quer eliminar a areia na esquerda e cobri-la com eleocharis. Porque não experimentas isso? 1 Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature
Ricardo Gil Publicado: Novembro 1 Autor Publicado: Novembro 1 há 19 minutos, JoãogaFernandes disse: Concordo com o Ismael 😕 Areia nas laterais causa estranheza. Parece que o meu cérebro automaticamente quer eliminar a areia na esquerda e cobri-la com eleocharis. Porque não experimentas isso? Vendido! Vamos embora... 1 Citar
Filipe Serrenho Publicado: Novembro 10 Publicado: Novembro 10 Gosto bastante Ricardo, um dos melhores trabalhos sem dúvida na minha opinião, composição forte e compacta, a única coisa á primeira vista que me desperta a atenção é a transição entre as duas rotalas no background a nível de cor, o que achas de uma transição mais suave enrre as 2. Parabéns trabalho em destaque sem sombra de dúvida. Citar
gjsilva Publicado: Dezembro 4 Publicado: Dezembro 4 Boas Ricardo!Acho que o teu layout de todos do desafio é o dos mais diferentes, parece um island style, mas quebras esse estilo com as plantas lá no fundo.Gosto muito dos bancos de areia que fizeste! 🤌Gostaria de ver um update aqui do teu layout!Um grande abraço Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Recommended Posts