Vasco Ferreira Publicado: Outubro 31 Share Publicado: Outubro 31 Relativamente ao tronco o que estava a mais era o "corpo" do tronco...muito maciço! Os pauzinhos a saírem espetados tlv ficasse bem! 1 Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoãogaFernandes Publicado: Novembro 1 Share Publicado: Novembro 1 Concordo com o Ismael 😕 Areia nas laterais causa estranheza. Parece que o meu cérebro automaticamente quer eliminar a areia na esquerda e cobri-la com eleocharis. Porque não experimentas isso? 1 Citar Segue-me no Instagram: @glazed.nature Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Gil Publicado: Novembro 1 Autor Share Publicado: Novembro 1 há 19 minutos, JoãogaFernandes disse: Concordo com o Ismael 😕 Areia nas laterais causa estranheza. Parece que o meu cérebro automaticamente quer eliminar a areia na esquerda e cobri-la com eleocharis. Porque não experimentas isso? Vendido! Vamos embora... 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Serrenho Publicado: Domingo às 09:21 Share Publicado: Domingo às 09:21 Gosto bastante Ricardo, um dos melhores trabalhos sem dúvida na minha opinião, composição forte e compacta, a única coisa á primeira vista que me desperta a atenção é a transição entre as duas rotalas no background a nível de cor, o que achas de uma transição mais suave enrre as 2. Parabéns trabalho em destaque sem sombra de dúvida. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts