sTeVe- Publicado: Sexta-feira às 11:28 Publicado: Sexta-feira às 11:28 Tenham um excelente evento, e desta vez alguém que faça video 😛 Citar Primeiros Passos - Shrimp Shrine - Verdant Haven - Aurora Rubra YOUTUBE
gjsilva Publicado: Sexta-feira às 11:34 Autor Publicado: Sexta-feira às 11:34 há 5 minutos, sTeVe- disse: Tenham um excelente evento, e desta vez alguém que faça video 😛 Obrigado 🙏, acho que desta vez há muito pessoal envolvido cheio de equipamento de video 😅 1 Citar
gjsilva Publicado: Sexta-feira às 11:35 Autor Publicado: Sexta-feira às 11:35 há 19 horas, JoseCarlosMarques disse: Um bom evento a todos. Espero que tudo decorre sem nenhum percalço. Muito obrigado 🙏! Esperemos que sim 💪 Citar
C Mocho Publicado: Domingo às 23:23 Publicado: Domingo às 23:23 Parabéns! És péssimo a tirar fotografias, mas és formidável a fazer montagens de aquascaping. Foste sem dúvida, para mim, a grande surpreza. Adorei o teu trabalho!... 1 Citar Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos
gjsilva Publicado: Segunda-feira às 15:32 Autor Publicado: Segunda-feira às 15:32 Parabéns! És péssimo a tirar fotografias, mas és formidável a fazer montagens de aquascaping. Foste sem dúvida, para mim, a grande surpreza. Adorei o teu trabalho!...Péssimo é uma palavra forte , mas obrigado pelo feedback!Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
gjsilva Publicado: Segunda-feira às 15:44 Autor Publicado: Segunda-feira às 15:44 Bem a Petfestival 2025 foi um evento em grande!Palestras muito interessantes, workshops gratuitos à maneira e os nossos belos trabalhos em exposição!Fiquei em 12° na classificação deste desafio, tenho-vos a dizer que esperava até que ficasse em pior lugar, surpreendeu-me! Pois não vou ter saudades deste layout, má escolha nas plantas, manutenção lixada e demasiados camarões para pescar .Respondendo também ao comentário anterior a este post, a foto acho que foi dos momentos que tive mais orgulho:Com algumas brincadeiras no meioQuero agradecer a todos os colegas do desafio, pois são uma malta fixe!!Parabéns ao Ismael pela vitoria!E Parabéns ao Vasco pelo o primeiro lugar no voto do povo!Agora estou curioso é para saber os comentários dos jurados Um grande abraço a todos e vamos ver se para o ano vou ao desafio Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1 Citar
C Mocho Publicado: Segunda-feira às 16:20 Publicado: Segunda-feira às 16:20 há 43 minutos, gjsilva disse: Péssimo é uma palavra forte Sim, péssimo é forte, mas a tua composição tem muito mais qualidade do que a foto insinua. É certo que não é o tipo de composição mais apelativo para um concurso, mas tens uma profundidade que a foto não demonstra, tens escala, tens cor, tens detalhes, tens plantas saudáveis e... tens água! Eu realmente gostei muito! 1 Citar Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos
gjsilva Publicado: Segunda-feira às 17:05 Autor Publicado: Segunda-feira às 17:05 Sim, péssimo é forte, mas a tua composição tem muito mais qualidade do que a foto insinua. É certo que não é o tipo de composição mais apelativo para um concurso, mas tens uma profundidade que a foto não demonstra, tens escala, tens cor, tens detalhes, tens plantas saudáveis e... tens água! Eu realmente gostei muito!Sim é verdade e por isso mesmo pedi dicas aqui no forum, pois foi a primeira foto que tirei para competição! O que via no meu aquário não conseguia mostrar na foto é verdade! Muito obrigado mesmo Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Recommended Posts