Fangorn Forest - V Desafio Aquariofilia Net


gjsilva

Recommended Posts

Grande Gabriel!

Obrigado pelas palavras simpáticas, fico sempre co mum sorriso na cara quando revejo amigos da altura da Naturline!

Nesses tempos tu  e eu estávamos a aprender - também foram os meus primeiros passos no Nature Aquarium!

 

Quanto ao aquário gosto bastante! O nome até dá-lhe um enquadramento bem apropriado!

Na minha opinião precisas de um pouco mais de plantas ou musgo nos troncos para criar detalhe e textura, avisa-me se precisares de umas Bucephalandra que arranjo umas pontas!

O rio com o tempo vai suavizar mas fica atento se precisas desta rocha mais moída para criar detalhe e quebrar a artificialidade.

 

Estou muito ansioso com as futuras actualizações!!

Um forte abraço,

Fernando

  • Gosto 1

"It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gabriel,

Se tiveres ainda algum boca do rocha adiciona, atrás ao logo do caminho. Assim está muito linear! tenta criar alguma descontinuidade visual

Ficou muito bom!!! Parabéns!!!

Abraço

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Definitivamente gosto deste aquário. Tenho algumas dúvidas acerca do caminho naquela direção como já alguém disse, mas também já explicaste a razão.

Quanto ao melt, era esperado. É muito frequente. Caso melt muito na frente, eu mudava o tapete para 'Cuba' misturada com eleocharis mínima. Dava um toque "selvagem" engraçado na frente.

Enviado do meu SM-A145R através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

E fiz mesmo essa mistura, vai ficar top 🤌

O melt é aquela situação em que ficamos à espera do veredicto mesmo, não se pode fazer nada 🤷‍♂️
Obrigado pelo o comentário e abraço

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.