gjsilva Publicado: Sexta-feira às 19:31 Autor Publicado: Sexta-feira às 19:31 Sem querer que me leves a mal, parece-me um bocadinho atrasado em relação a outros que já vi aqui. Espero, mesmo, que consigas apanhar o comboio , porque o teu tanque tem bastante potencial. Vamos aguardar para ver.Não levo a mal nenhum Escolhi plantas de crescimento lento e houve complicações Estou aqui pelo divertimento e conhecer o pessoalEnviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1 Citar
ismael_figueira Publicado: Segunda-feira às 21:33 Publicado: Segunda-feira às 21:33 Gabriel, independentemente dos resultados, retira deste aquário os ensinamentos que ele te pode transmitir e acima de tudo desfruta do caminho!Tens aí potencial para ser um aquário bonito, mas precisa de trabalho e dedicação, dá o que tens de ti e acredita que os resultados vão aparecer. Bora lá!!! 1 Citar Cumprimentos, Ismael Figueira Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video
gjsilva Publicado: Segunda-feira às 22:55 Autor Publicado: Segunda-feira às 22:55 Obrigado Ismael vou fazer mesmo isso!!! Um grande abraço Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
C Mocho Publicado: Segunda-feira às 23:31 Publicado: Segunda-feira às 23:31 Eu gosto imenso da potencialidade desta montagem, mas acrescentaria "alguma coisa" para enfatizar o ambiente já criado, ainda a tempo da sua apresentação oficial. Efetivamente tens razão, as plantas selecionadas não têm crescimento rápido, por isso mesmo eu adicionaria algo. Mais tarde, se considerasse pertinente, eliminá-las-ia! Já ponderaste a hipótese de adicionar um pouco de Myriophyllum 'Guyana' entre essas Montevidensis? Evidentemente, com uns pezitos de R. Wallissii à mistura ainda ficaria com mais cor, mas talvez isto tudo esteja fora das “regras” do desafio. Não tens de usar o vaso inteiro e podes sempre, se te aprouver, eliminar o excedente em qualquer momento. De qualquer forma eu experimentaria, mesmo que fosse desqualificado, teria de experimentar, pois ainda há tempo de as estabilizar até ao momento da apresentação na FIL... Para além disso, creio que mais umas anubias naquela zona de rochas à esquerda, não muitas, só um apontamento ou dois, complementariam muito bem a área de sombra! 1 Citar Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos
gjsilva Publicado: Segunda-feira às 23:38 Autor Publicado: Segunda-feira às 23:38 Boas muito obrigado E sim pensei mesmo na guyana para misturar com as montevidensis, que engraçado . Pois temos que ter em consideração as regras do desafio. Mas se até janeiro eu não tiver tudo regulado acho que vou mesmo que fazer alguma coisa. Mesmo que so seja para apresentar na petfestival! Muito obrigado mesmo pelas palavras Um grande abraço Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar
Recommended Posts