Recommended Posts

Publicado:
Sem querer que me leves a mal, parece-me um bocadinho atrasado em relação a outros que já vi aqui. Espero, mesmo, que consigas apanhar o comboio  , porque o teu tanque tem bastante potencial. Vamos aguardar para ver.

Não levo a mal nenhum
Escolhi plantas de crescimento lento e houve complicações
Estou aqui pelo divertimento e conhecer o pessoal

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Gosto 1
Publicado:

Gabriel, independentemente dos resultados, retira deste aquário os ensinamentos que ele te pode transmitir e acima de tudo desfruta do caminho!

Tens aí potencial para ser um aquário bonito, mas precisa de trabalho e dedicação, dá o que tens de ti e acredita que os resultados vão aparecer.

Bora lá!!!

• Gosto 1

Cumprimentos, Ismael Figueira

Projectos correntes - FenrirSkogen / MIDGARD

Projectos terminados - Laurento / Ephemeris / Wind Of Change / Woods Stream / Little Nature / Rainforest Reborn - video / Primeiro plantado 300L 'rainforest' - video

Publicado:

Obrigado Ismael vou fazer mesmo isso!!!
Um grande abraço

Publicado:

Eu gosto imenso da potencialidade desta montagem, mas acrescentaria "alguma coisa" para enfatizar o ambiente já criado, ainda a tempo da sua apresentação oficial. Efetivamente tens razão, as plantas selecionadas não têm crescimento rápido, por isso mesmo eu adicionaria algo. Mais tarde, se considerasse pertinente, eliminá-las-ia!

Já ponderaste a hipótese de adicionar um pouco de Myriophyllum 'Guyana' entre essas Montevidensis? Evidentemente, com uns pezitos de R. Wallissii à mistura ainda ficaria com mais cor, mas talvez isto tudo esteja fora das “regras” do desafio. Não tens de usar o vaso inteiro e podes sempre, se te aprouver, eliminar o excedente em qualquer momento. De qualquer forma eu experimentaria, mesmo que fosse desqualificado, teria de experimentar, pois ainda há tempo de as estabilizar até ao momento da apresentação na FIL...

Para além disso, creio que mais umas anubias naquela zona de rochas à esquerda, não muitas, só um apontamento ou dois, complementariam muito bem a área de sombra!  

• Gosto 1

Um abraço,

Carlos

Publicado:

Boas muito obrigado

E sim pensei mesmo na guyana para misturar com as montevidensis, que engraçado .
Pois temos que ter em consideração as regras do desafio. Mas se até janeiro eu não tiver tudo regulado acho que vou mesmo que fazer alguma coisa. Mesmo que so seja para apresentar na petfestival!
Muito obrigado mesmo pelas palavras
Um grande abraço