Recommended Posts

Publicado:
11 hours ago, JoãogaFernandes said:

A pedido de várias famílias 🙂

large.IMG_8271.jpg

Que bonito! Só te aconselhava a teres cuidado com a Cyperus, para não crescer demasiado. Mas tens tempo.

Tu idealizas muito bem os teus tanques, e prova disso é o que está aqui a acontecer... com o crescimento das plantas, o quadro está a ficar muito composto... principalmente aquele lado direito, que estava um bocadinho despido. Continua o bom trabalho!!!

• Gosto 1
  • 2 semanas depois...
Publicado:

Vai um update?

Grande manutenção hoje, também com uma pode considerável em algumas plantas que nunca tinha tocado. Principalmente na eleocharis mini e acidulares.

Como dizia no post anterior, algumas algas filamentosas a aparecer, mas já com o CO2 no sitio a propragação parou, resta esperar para desaparecer.

Esta semana foram introduzidos 4 Badis BlackTiger. Já começam a mostrar cor, mas ainda muito escondidos.

Hoje foi também oportunidade de fazer algumas brincadeiras com a camara.

Foto com lente 50mm

large.IMG_8663.jpg

Foto com lente 24mm

large.IMG_8670.jpg

Foto geral com 50mm

large.IMG_8672.jpg

Pessoalmente gosto mais da composição com a 50mm.

Consigo ter mais luz e consigo dar maior dimensão há madeira.

O que acham meus caros?

• Gosto 2

Logo-Glazed-Nature.png Segue-me no Instagram: @glazed.nature

Publicado:

Este tanque funciona melhor com uma objectiva normal, por enquanto, mas acho que para concurso, e depois das plantas começarem a fechar, devias tentar fotografar com a grande angular (com uma abertura mais fechada, de forma a teres mais foco entre os diferentes planos). Ficas com muito maior profundidade, e mais reflexos.

Em relação ao estado do tanque... quase nada a apontar. Talvez apenas alguma "confusão" no canto posterior esquerdo. Mais uma vez... teremos que esperar pelo crescimento das plantas para avaliar.