Eu Muito loko Publicado Setembro 16 Share Publicado Setembro 16 (editado) Boa tarde galera , tenho um Axolote bebe e ele está estranho não está nadando e fica boiando de lado alguém pode me ajuda ? Não sei oque fazer ele quase não está comendo e toda hora parece que ele está morto .... As patas traseiras estão juntas parece que tá grudado Editado Setembro 16 por Eu Muito loko Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Setembro 17 Share Publicado: Setembro 17 A que temperatura está a água? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Eu Muito loko Publicado: Setembro 17 Autor Share Publicado: Setembro 17 há 11 horas, JoseCarlosMarques disse: A que temperatura está a água? Entre 10° e 15° mais ele fica de cabeça para baixo e a cor dele está pálida esta ficando branco ele é um Leucitico On 16/09/2024 at 07:53, Ricardo Trinca disse: Bom dia Álvaro. Obrigado pela resposta. Achei estranho nunca ter detectado nitritos nos testes que fiz. No caso da amónia, detectou 1 vez, a meio do mês e no teste seguinte não detectou. Não avaliei nitratos. Pois pensei: se detectar pico amónia/nitritos e depois zerar, o ciclo está feito. Vou fazer teste aos nitratos e se tiver esses valores, vou aos peixes. O filtro é um externo. fluval 307. Mais uma vez obrigado. Cumprimentos. Ricardo Trinca há 23 horas, Eu Muito loko disse: Boa tarde galera , tenho um Axolote bebe e ele está estranho não está nadando e fica boiando de lado alguém pode me ajuda ? Não sei oque fazer ele quase não está comendo e toda hora parece que ele está morto .... As patas traseiras estão juntas parece que tá grudado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts