Ciclagem, valores nulos com 1 mês


Recommended Posts

6 hours ago, Ricardo Trinca said:

Sim, 28 graus foi erro de principiante... 

Com os erros é que se aprende! Aponta para os 23º como valor ideal, mas não confies muito no termostato... usa um termómetro no lado oposto ao que colocas o termostato e vai regulando... no meu termostato, por exemplo, tenho que passar dos 25 para ter os tais 23 em todo o tanque. Tive a sorte de ter ficado cá por casa, da altura do COVID, um termómetro digital que também mede a temperatura de objectos, e é esse que uso.

6 hours ago, Ricardo Trinca said:

O Drop-Checker permanece dentro do normal.

Então aumenta o número de bolhas. Faz o que te disse... aumenta até estar quase amarelo, e aí baixas um bocadito.

6 hours ago, Ricardo Trinca said:

A luz, estou a pensar investir numa Fluval Spectrum de 59W, para juntar às que tenho, mas ainda tenho que me informar melhor. 

Isso é coisa para custar mais de 300€, não é? Por esse preço ficavas muito melhor servido com uma Twinstar (mesmo que te custe um bocadinho mais) e passavas a usar apenas uma calha. Depois vendes as outras para recuperar algum dinheiro. Pesquisa bem o mercado... estar a adicionar calhas em cima de calhas nunca é muito bom porque às tantas começa a ser muito complicado gerir a potência de todo o conjunto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/10/2024 at 17:17, JoseCarlosMarques disse:

Isso é coisa para custar mais de 300€, não é? Por esse preço ficavas muito melhor servido com uma Twinstar (mesmo que te custe um bocadinho mais) e passavas a usar apenas uma calha. Depois vendes as outras para recuperar algum dinheiro. Pesquisa bem o mercado... estar a adicionar calhas em cima de calhas nunca é muito bom porque às tantas começa a ser muito complicado gerir a potência de todo o conjunto.

Completamente de acordo, tenho uma Twinstar Light 60A II e estou completamente satisfeito, deixa uma cor muito bonita no aquário e adoro as funcionalidades delas. Para mim a escolha em qualquer aqua que monte vai ser sempre Twinsta até porque não as considero em nada caras comparando a muitas dentro da mesma game e funcionalidades.

BQ1rdHj.jpeg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.