sTeVe- Publicado: Outubro 6 Autor Publicado: Outubro 6 há 1 hora, JoseCarlosMarques disse: Água a 23º na torneira? Acho que qualquer dia tens é que comprar uma ventoinha!!! Yaaaa podes crer, já estou a construir uma com ventoinhas de PC. Citar Primeiros Passos - Shrimp Shrine - Verdant Haven - Aurora Rubra
JoseCarlosMarques Publicado: Outubro 7 Publicado: Outubro 7 16 hours ago, sTeVe- said: Yaaaa podes crer, já estou a construir uma com ventoinhas de PC. São uma opção, sim. Depois tens que mostrar imagens disso, e explicar como fizeste... é uma coisa que me interessa. 1 Citar
Diogo.Sousa Publicado: Dezembro 13 Publicado: Dezembro 13 Bem só para dar os meus parabéns pelo primeiro aquário. Ficou muito muito giro e é engraçado ver um Strideways Sado (o meu é o 45P). Num projeto futuro, para o ano espero eu! 🙂 É realmente uma boa fonte de inspiração! Obrigado e...keep up the good work! 1 Citar FrontSlash Aqua P01 | FrontSlash Aqua P02 | Smile On, Hang On!
sTeVe- Publicado: Dezembro 13 Autor Publicado: Dezembro 13 há 2 horas, Diogo.Sousa disse: Bem só para dar os meus parabéns pelo primeiro aquário. Ficou muito muito giro e é engraçado ver um Strideways Sado (o meu é o 45P). Num projeto futuro, para o ano espero eu! 🙂 É realmente uma boa fonte de inspiração! Obrigado e...keep up the good work! Muita agradecido pelas palavras, mas como disse no teu post este foi o primeiro aquário e para dizer a verdade ainda nem sabia bem o que estava a fazer, depois desta montagem é que comecei a ganhar o verdadeiro gosto pelo Aquascaping e ai sim, comecei a ler muitos artigos e a ver muita informação no youtube e afins. 1 Citar Primeiros Passos - Shrimp Shrine - Verdant Haven - Aurora Rubra
Recommended Posts