sTeVe- Publicado: Fevereiro 6 Publicado: Fevereiro 6 Parabéns a todos os participantes e obrigado por trazerem até nós, (aqueles que não estiveram presentes no evento), estes magníficos trabalhos, e é sem dúvida muito bom ver as avaliações dadas pelo júri, contribuindo assim para a evolução de todos quantos visitam este forum. 1 Primeiros Passos - Shrimp Shrine - Verdant Haven - Aurora Rubra YOUTUBE
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 6 Publicado: Fevereiro 6 Este é para mim o melhor prémio de todos. Poder ler os comentários dos mestres aos nossos trabalhos deve ser uma coisa fantástica e, por isso, o @Tozé Nunes está mais uma vez de parabéns - imagino que não seja tarefa fácil chegar a estes nomes e pedir-lhes para comentar todos os aquários 🙂 . Em relação às avaliações haveria muito mais a dizer, mas gostava de destacar a que fizeram ao trabalho do @Kire Hajba, que até leva 2 medalhas de ouro e depois perde tudo pela falta de fauna (porquê Kire???); a que fizeram ao aquário do @Bruno R. Carvalho - para mim o vencedor do concurso... só perde pela fotografia (mais uma vez reforço a ideia de que é preciso dar muita atenção a este assunto); e, claro, a avaliação do tanque do @ismael_figueira que revela a sua experiência muito acima da média neste tipo de competições - é um dos melhores aquários, sim, mas julgo que foi a sua mestria que no momento final lhe valeu o prémio. Tozé, fica aqui a ideia... eu convidava o Ismael a dar um workshop de Fotografia de Aquários no início do próximo desafio 😉 . 1
Bruno R. Carvalho Publicado: Fevereiro 6 Publicado: Fevereiro 6 Este é para mim o melhor prémio de todos. Poder ler os comentários dos mestres aos nossos trabalhos deve ser uma coisa fantástica e, por isso, o [mention=40886]Tozé Nunes[/mention] está mais uma vez de parabéns - imagino que não seja tarefa fácil chegar a estes nomes e pedir-lhes para comentar todos os aquários . Em relação às avaliações haveria muito mais a dizer, mas gostava de destacar a que fizeram ao trabalho do [mention=87594]Kire Hajba[/mention], que até leva 2 medalhas de ouro e depois perde tudo pela falta de fauna (porquê Kire???); a que fizeram ao aquário do [mention=4446]Bruno R. Carvalho[/mention] - para mim o vencedor do concurso... só perde pela fotografia (mais uma vez reforço a ideia de que é preciso dar muita atenção a este assunto); e, claro, a avaliação do tanque do [mention=77420]ismael_figueira[/mention] que revela a sua experiência muito acima da média neste tipo de competições - é um dos melhores aquários, sim, mas julgo que foi a sua mestria que no momento final lhe valeu o prémio. Tozé, fica aqui a ideia... eu convidava o Ismael a dar um workshop de Fotografia de Aquários no início do próximo desafio .Eu preciso mesmo, centenas de fotos e acabei com isto.Agora vejam a verdadeira foto final, a do termômetro, sem termômetro cortesia do João Fernandes Enviado do meu 24040RN64Y através do Tapatalk 1 Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 6 Publicado: Fevereiro 6 25 minutes ago, Bruno R. Carvalho said: Agora vejam a verdadeira foto final, a do termômetro, sem termômetro cortesia do João Fernandes A diferença não é assim tão grande, Bruno. Acho que isso tem muito mais potencial.
Bruno R. Carvalho Publicado: Fevereiro 6 Publicado: Fevereiro 6 A diferença não é assim tão grande, Bruno. Acho que isso tem muito mais potencial.Tem mais cor, mais vida, o fundo não tá escuro. esta melhor. Precisava de um peixe mais pequeno.Enviado do meu 24040RN64Y através do Tapatalk Aquadesign blog Aquadesign by aquamaniac youtube you can stop me...but you can't stop us all
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 6 Publicado: Fevereiro 6 2 hours ago, Bruno R. Carvalho said: Tem mais cor, mais vida, o fundo não tá escuro. esta melhor. Precisava de um peixe mais pequeno. Sim... percebo o que queres dizer. Mas ainda assim não está perfeita. Vê a fotografia vencedora... e a fotografia do @Kire Hajba. Essas sim, destacam-se. Até a do @JoãogaFernandes e a do @Tozé Nunes, apesar desta última ter uma pós-produção exagerada. O que quero dizer é que, de entre todos, são muito poucos os aquários que ficam a ganhar com a fotografia final, e devia ser exactamente o contrário. Eu compreendo que muita gente não olha para isto como um concurso, e que não se preocupa tanto com a imagem que os membros do júri avaliam, mas no fundo é apenas a essa imagem que eles têm acesso. 2
Alvaro Silva Publicado: Fevereiro 6 Publicado: Fevereiro 6 Boas Muitos parabéns a todos os participantes do 5º desafio de aquascaping, todos os trabalhos estavam muito bons ,e um grande bem haja ao homem do leme o Tozé Nunes,que com muita teimosia mexe ceus e terra para levar este concurso quem sabe um dia a ser internacionalmente conhecido,obrigada. Um Abraço para todos. 2
Recommended Posts