Marcelo Gobbi Publicado Julho 6 Publicado Julho 6 (editado) EDIT: Descobri que os ovos são de Neritinas e não de Corydoras. Olá tudo bem com você? Pois bem! Tenho um pequeno aquário com vários peixinhos e a pouco tempo começaram a aparecer pequenos pontos no vidro apos a troca d'água. Demorei muito para tentar descobrir de qual peixe seria, depois de muito pesquisar na internet cheguei a conclusão mais provável que sejam de colidoras, a primeira vez apareceram cerca de 30 ovos e mesmo após 10 dias nenhum nasceu, a segunda vez ainda não esperei tempo suficiente mas ocorreu após uma troca de água portanto mais provável que sejam realmente de colidoras, porém tenho duas colidoras apenas e desconfio que os primeiros ovos não eclodiram pois não foram fertilizados, será que uma delas e um macho ainda não maduro ou será que são duas fêmeas e uma esteja colocando ovos sem o macho? Vi na internet que é possível colidoras colocaram ovos mesmo sem a presença de um macho. Editado Julho 10 por Marcelo Gobbi Citar
Alvaro Silva Publicado: Julho 6 Publicado: Julho 6 Boas Marcelo Gobbi Bem vindo ao Fórum. Sim pode muito bem ser das corydoras,não sei se haverá outros peixes ai no teu aquário suscetíveis de também eles poderem ter feito a pustura de ovos. Porquei é que não echem o aquário até ao de cima? Saudações Citar
Marcelo Gobbi Publicado: Julho 10 Autor Publicado: Julho 10 Descobri que os ovos são de Neritinas e não de Corydoras! Citar
Recommended Posts