OVOS MISTÉRIOS NO VIDRO DO AQUÁRIO


Recommended Posts

EDIT: Descobri que os ovos são de Neritinas e não de Corydoras.

 

Olá tudo bem com você? Pois bem! Tenho um pequeno aquário com vários peixinhos e a pouco tempo começaram a aparecer pequenos pontos no vidro apos a troca d'água.

PXL-20240628-211427377.jpgPXL-20240701-141451937-PORTRAIT.jpgPXL-20240701-141505772-PORTRAIT.jpgPXL-20240705-144207907.jpg

Demorei muito para tentar descobrir de qual peixe seria, depois de muito pesquisar na internet cheguei a conclusão mais provável que sejam de colidoras, a primeira vez apareceram cerca de 30 ovos e mesmo após 10 dias nenhum nasceu, a segunda vez ainda não esperei tempo suficiente mas ocorreu após uma troca de água portanto mais provável que sejam realmente de colidoras, porém tenho duas colidoras apenas e desconfio que os primeiros ovos não eclodiram pois não foram fertilizados, será que uma delas e um macho ainda não maduro ou será que são duas fêmeas e uma esteja colocando ovos sem o macho? Vi na internet que é possível colidoras colocaram ovos mesmo sem a presença de um macho.

Editado por Marcelo Gobbi
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Marcelo Gobbi

Bem vindo ao Fórum.

Sim pode muito bem ser das corydoras,não sei se haverá outros peixes ai no teu aquário suscetíveis de também eles poderem ter feito a pustura de ovos.

Porquei é que não echem o aquário até ao de cima?

Saudações

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.