Diogo Tomas Publicado Junho 14 Publicado Junho 14 Ola malta espero que estejam todos bem, Vou montar um aquario de 30 l e quero optar por um filtro interno, alguma dica ? O aquario vai ter uma boa quantidade de plantas, um ou dois peixes e camarões. Citar
Alvaro Silva Publicado: Junho 14 Publicado: Junho 14 Boas Diogo Tomas Podes ir para um filtros da Eheim Filtro exterior Liberty 2041 . é este aqui da imagem,filtro de mochila. Saudações Citar
Diogo Tomas Publicado: Junho 15 Autor Publicado: Junho 15 Boas Alvaro, desde já obrigado pela resposta, mas para este caso em específico teria mesmo de ser um filtro interno, este era um dos que estava a pensar, o que acha ? Citar
Alvaro Silva Publicado: Junho 15 Publicado: Junho 15 Boas Diogo Tomas Mas têm que ser um interno por que motivo podes dizer-me. Ficavas mais bem servido com este É claro tão bem é mais caro mas é muito melhor, mas é claro eu não te estou a obrigar a comprares nada,tu compras o que tu achas melhor para o teu aquário,um filtro bom é o coração e pulmões do aquário. Saudações Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Junho 16 Publicado: Junho 16 On 6/14/2024 at 11:43 PM, Diogo Tomas said: Vou montar um aquario de 30 l e quero optar por um filtro interno, alguma dica ? O aquario vai ter uma boa quantidade de plantas, um ou dois peixes e camarões. E um filtro de Cascata, não? Ficaria muito mais bem servido, e não lhe ocuparia nenhum espaço dentro do tanque. Citar
Diogo Tomas Publicado: Junho 18 Autor Publicado: Junho 18 Olá muito obrigado pelas respostas, O aquário vai ficar na sala, e onde vai ficar um filtro de cascata não da jeito, por essa razão estou a pensar num interno e a ideia era também não gastar muito, com um aquário deste tamanho possivelmente irei optar por este, o que acham ? Alguém que tenha o mesmo filtro ? Citar
alf550 Publicado: Junho 19 Publicado: Junho 19 On 15/06/2024 at 01:32, Diogo Tomas disse: Boas Alvaro, desde já obrigado pela resposta, mas para este caso em específico teria mesmo de ser um filtro interno, este era um dos que estava a pensar, o que acha ? Se quiseres mesmo interno também tens esta hipótese eu tenho 2 em aquarios de 16 L e funcionam bem, gosto muito pois ficam no canto sem estorvar muito pois o espaço é exíguo, a agua sai em cascata leve e faz muito pouco ruído. : Já trás algumas bolas substrat pro o que é muito bom. EHEIM é muito bom em filtros, não quero outro e já tive fluval (bom mas peças tiveram mais desgaste) o 1º filtro que apontas já tive dois do mesmo tipo da MARINA mas não duraram nada de especial o rotor gastou as mangas depressa, os EHEIM são muito bem construidos. No caso deste ultimo, não é mau mas prefiro o aquacorner por causa de ser de canto e ter uma caixa interna pratica de tirar limpar e substituir. Citar
Recommended Posts