Márcia Sofia Publicado Junho 9 Publicado Junho 9 Boa noite. O meu nome é Márcia, sou nova aqui no grupo e também recente aquarista 😅 Eu e o meu marido estamos a preparar o 2º aquário, no espaço de poucos meses... No nosso primeiro aquário, temos plecos e ancistrus... Decidimos que este segundo aquário seria o lar de uma experiência de tentativa de criação de ancistrus (visto que com os guppys tivemos mega sucesso 🤣). Dado isto, temos um ancistrus comum, o qual temos a certeza que é fêmea (já colocou ovos), e dois super red. Um sabemos que é macho, pois os barbilhos são inconfundivelmente grandes, e o outro tem barbilhos mas mais pequenos. São os dois do mesmo tamanho, os barbilhos é que são de tamanhos diferentes. Este segundo super red, poderá ser fêmea, mesmo tendo barbilhos? Em relação a criação de ancistrus, aceitamos todas as sugestões para termos uma experiência de sucesso. Obrigada! Citar
Alvaro Silva Publicado: Junho 9 Publicado: Junho 9 Boas Márcia Sofia Bem vinda ao Fórum. Márcia dá uma vista de olhos aqui https://ralhatiago.wixsite.com/paraisopleco/morfologia-e-sexagem a sim ficas a saber o que é macho ou fêmea. Saudações Citar
Recommended Posts