Eugénia Azevedo Publicado Abril 12 Publicado Abril 12 Olá, A minha filha tem um aquário no quarto dela e quem trata dos peixes é ela e o meu marido. Hoje reparei que um deles está enorme, estará gordo/a ou grávida? Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Abril 12 Publicado: Abril 12 Já percebi, pela imagem que colocou, a situação. Talvez o @Alvaro Silva a possa ajudar, mas digo-lhe já que as condições em que mantém esse peixe estão muito longe de ser as ideais para manter qualquer espécie de peixe. Se a ideia é manter os animais, o melhor será pensar em investir num aquário melhorzito. Citar
Alvaro Silva Publicado: Abril 12 Publicado: Abril 12 Boas Eugénia Azevedo Bem vinda ao Fórum. Pois é muito deficíl conseguir ajudar sem ter uma ou duas fotos dos peixes,nem sei de que peixes se trata. Que aquário é que estão os mesmos. Saudações Citar
Alvaro Silva Publicado: Abril 12 Publicado: Abril 12 Que imagem falas @JoseCarlosMarqueseu não vejo nada Abraços Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Abril 12 Publicado: Abril 12 1 hour ago, Alvaro Silva said: Que imagem falas @JoseCarlosMarqueseu não vejo nada Vi na página inicial, Álvaro. Aqui está o link: Citar
Alvaro Silva Publicado: Abril 12 Publicado: Abril 12 De facto vi um peixe, mas a foto não é clara ,deu-me a imperssão há primeira vista um (Danio Zebra)mas não tenho a certeza. aqui está um casal a fêmea está em cima macho em baixo. Saudações Citar
Alvaro Silva Publicado: Abril 15 Publicado: Abril 15 Boas Eugénia Azevedo Coloca aqui uma foto que se veja melhor o peixe,para a gente dar uma opinião. Saudações Citar
Recommended Posts