Eduardo Cardoso Publicado Janeiro 15 Publicado Janeiro 15 Boa noite, preciso da vossa ajuda, tenho um aquário de 120x50x50, montado há 1 ano, inicialmente pelos gastos elevados com a montagem comprei a Twinstar 120b para desenrascar, estes dias fiz upgrade para a Twinstar IV 120 EA, mas parece-me que a luz é fraca, só com as duas ligadas é que consigo obter boa luminosidade. Terei de comprar outra Twinstar IV 120 EA? Alguém entendido, me dá umas dicas? obrigado Citar
Vasco Ferreira Publicado: Janeiro 15 Publicado: Janeiro 15 Viva Eduardo, Estás a falar de uma banheira 😄 São 300l com 50cm de altura e 50cm de profundidade. Efetivamente para algo mais elaborado ao nível de plantas vais necessitar das duas calhas. Para plantas de baixa manutenção apenas uma serve, agora para um plantado à seria coloca as duas. Deixa uma foto, é mais fácil para te ajudar! Abraço Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha
Recommended Posts