JoseCarlosMarques Publicado: Março 23 Publicado: Março 23 Já tinha visto o vídeo, João, e está muito bem feito. Os meus parabéns. O aquário também funcionou muito bem. Continua com esse bom aspecto todo 🙂 ? Já agora... como está a ser a tua "aventura" com a Riccardia? Pergunto isto porque a minha, mais perto da luz, está a crescer compacta e com muito bom aspecto, mas a que tenho mais perto do substrato está a crescer muito em altura, e com runners muito compridos. Eu acho que é por causa da intensidade da luz (que, por enquanto, não quero aumentar), mas tenho algumas dúvidas se poderá ter ou não haver também com a forma de a podar. Ah... quando falares com o pessoal da JBL, dá-lhes os parabéns pela aposta que fizeram contigo. Eu olhava para a marca como uma marca "menor", mas já estou a ver que é tão boa como qualquer outra. Citar
Vera Santos Publicado: Março 23 Publicado: Março 23 há 4 horas, JoãogaFernandes disse: Desculpa Vera, não me tinha apercebido da tua resposta! Relativamente ao tronco na vertical, colocarias outro mas em que disposição? Diagonal esquerda? Sobre a linha, também concordo. Ainda que ela tenda para trás, quem vê de frente tem uma perspectiva 2D Boas, Colocaria no sentido do fluxo existente. Não é bom esses cortes abaixo da linha de água, são de evitar. A linha nada tem a ver com 2D ou 3D, tem a ver que tens um linha recta e paralela ao vidro, e isso, é considerado um erro de execusão, porque nada na natureza é uma linha recta, apenas com mão humana na jogada. 😉 Coisa que inicialmente a gente nem nos nos passa pela cabeça, vamos aprendendo a observar e transferir para dentro de água. Citar Abraço Tanganyika's Peebles - O relato de um projecto em mutação; Aqua - Invictus aquaprojeckto.blogspot.pt;
Recommended Posts