BrJt Publicado Julho 2, 2005 Publicado Julho 2, 2005 Olá. Eu gostaria de saber se alguém já experimentou ter um peixe-palhaço (Nemo) com guppys. É que foi-me oferecido um mas não sei se posso por no mesmo aquário que os guppys. Se alguém me souber informar disto, agradecia. Cumprimentos
PBB Publicado: Julho 2, 2005 Publicado: Julho 2, 2005 O Peixe palhaço (Nemo) a que te estás a referir não é de água salgada?? Se for é óbvio que não os podes juntar, visto os guppys serem de água doce e os peixes palhaço de água salgada... Se te estiveres a referir aos bótias palhaço, acho que não há grande problema em juntá-los, mas atenção estes peixes crescem muito!!Além disso os bótias são da América Central (se não estou em erro) e os bótias são da Ásia..2 regiões bem afastadas!!! :D
Fábio Gomes Publicado: Julho 2, 2005 Publicado: Julho 2, 2005 Se ele diz que é o "nemo" é óbvio que é de água salgada nunca ouvi ninguém a chamar "nemo" a um bótia... Não juntes. A não ser que queiras ver uma competição de quem morre primeiro. Abraços. Glowlight Roads - Plantado
BrJt Publicado: Julho 2, 2005 Autor Publicado: Julho 2, 2005 Pois,eu ando a tentar pesquisar informações sobre o peixe-palhaço porque não conheço nada sobre a espécie, só que não encontro e por isso não sei se é de água doce ou salgada
Fábio Gomes Publicado: Julho 2, 2005 Publicado: Julho 2, 2005 Agora já sabes :D Glowlight Roads - Plantado
BrJt Publicado: Julho 2, 2005 Autor Publicado: Julho 2, 2005 Obrigado pela informação, vou ter que o colocar noutro aquário ou dá-lo a alguém. É pena porque gostava de o vêr no meu comunitário com os outros peixes todos.
Vitor Melo Publicado: Julho 2, 2005 Publicado: Julho 2, 2005 Bem meus amigos, correndo o risco de me colocarem um atestado de nemo, ou seja, palhaço, pois acho que isto é uma grande tanga, vou responder na mesma. Devolve ou troca o NEMO numa loja. O peixe é de água salgada e morrerá no teu aquário. Já agora, é de lamentar as informações que te foram dadas, mas enfim... Fiquem bem, Vitor Melo De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
hotrodder Publicado: Julho 2, 2005 Publicado: Julho 2, 2005 exacto, a unica coisa que tens a fazer é devolver a loja, caso contrario vai morrer de certeza. ja agora tenta-te informar com a pessoa que to ofereceu qual a conmversa que teve com o lojista, pa saber se o peixe não foi impingido a força. ja não eras o 1º abraço A Água está cada vez mais Viva!
Recommended Posts