Patrícia Lopes Publicado Dezembro 14, 2023 Publicado Dezembro 14, 2023 Minha beta começou com um ponto branco na barriga, está aumentando com o passar do tempo. Tentei anexar uma foto mas não consegui. Citar
Alvaro Silva Publicado: Dezembro 14, 2023 Publicado: Dezembro 14, 2023 Patrícia Lopes Bem vinda ao Fórum. Patrícia vá aqui para saber como se coloca videos e fotos. Saudações Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Dezembro 16, 2023 Publicado: Dezembro 16, 2023 Um tratamento muito comum, que resolve muitas das doenças em peixes, é feito com eSha 2000. A embalagem indica todas as instruções. Em caso de dúvida, eu experimentaria esse produto. Citar
Alvaro Silva Publicado: Dezembro 16, 2023 Publicado: Dezembro 16, 2023 Boa noite José Carlos Eu não sei se há eSha 2000 no Brasil, possivelmente haverá com outro nome,ou ate com o mesmo,não sei,foi por ficar na duvida que eu não deixe esse mesmo conselho. Abraço Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Dezembro 16, 2023 Publicado: Dezembro 16, 2023 2 hours ago, Alvaro Silva said: Boa noite José Carlos Eu não sei se há eSha 2000 no Brasil, possivelmente haverá com outro nome,ou ate com o mesmo,não sei,foi por ficar na duvida que eu não deixe esse mesmo conselho. Abraço Pois... também não sei. Mas caso exista, é uma opção. Cabe à Patrícia procurar 🙂 . Citar
Ricardo PCorreia Publicado: Dezembro 21, 2023 Publicado: Dezembro 21, 2023 Olá. Não será o ovopositor?! Se for entre as barbatanas Ventral e Anal, poderá ser o ovopositor - orgão sexual da fêmea. Mas sem foto não é fácil ajudar. Poderá ser velvet, poderá ser outro fungo. Mas poderá ser só o ovopositor 🙏 Cumprimentos, Ricardo Correia Citar
Recommended Posts