johnnyboy75 Publicado Dezembro 1, 2023 Publicado Dezembro 1, 2023 (editado) Boas pessoal, há dois dias encontrei esta corydora no topo do aquário a "andar" a roda devido a corrente do filtro, com a barriga para cima, pensei que estivesse gravida e coloquei dentro deste acessório onde tem estado mais protegida, mas a minha dúvida é, ela realmente está grávida ou está doente,l. Quando bato no vidro, ela mover-se para o fundo e nada para as laterais e acaba sempre por vir parar à superfície com a barriga para cima. Podem me tentar esclarecer. Obrigado. Edit: coloquei um vídeo neste site https://www.veed.io/view/39594959-3e3c-4082-9156-6c44fc979f39?sharingWidget=true&panel= Editado Dezembro 1, 2023 por johnnyboy75
Alvaro Silva Publicado: Dezembro 1, 2023 Publicado: Dezembro 1, 2023 Boas JohnnyBoy 75 Isso pode ser obstrução intestinal ou a doença da Bexiga Natatória,se tens outro aquário pequeno para ser vir de hospital usa para tratares tenta comprar eSha 2000 efaz o tramento mas tens que ler na bula. Não vejo o video. Saudações
johnnyboy75 Publicado: Dezembro 4, 2023 Autor Publicado: Dezembro 4, 2023 (editado) Obrigado pela sugestão, infelizmente já não fui a tempo, encontrei a morta esta manhã. Mas obrigado pela dica, irei comprar para ter em casa por precaução caso no futuro tenha alguma situação semelhante. Editado Dezembro 4, 2023 por johnnyboy75 1
Recommended Posts