HugoHeisenberg Publicado Novembro 19, 2023 Share Publicado Novembro 19, 2023 Boas! Pode não ser este o fórum adequado para esta questão mas estava a recolher alimento vivo para os meus peixes no quintal e encontrei esta espécie que não consigo identificar. Será que alguém me conseguiria ajudar com isto? Muito obrigado desde já Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Revival Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Alvaro Silva Publicado: Novembro 19, 2023 Share Publicado: Novembro 19, 2023 Hugo vela aqui se tens a https://www.peritoanimal.com.br/insetos-aquaticos-tipos-caracteristicas-e-exemplos-24195.html eu não sei de facto que boxo é esse,e se serve para alimento de peixes. Saudações Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HugoHeisenberg Publicado: Novembro 19, 2023 Autor Share Publicado: Novembro 19, 2023 Obrigado Álvaro mas não se parecem bem com nenhuns nas imagens do artigo. Procurando por “scuds” consegue ver animais mais semelhantes Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Citar Revival Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Novembro 20, 2023 Share Publicado: Novembro 20, 2023 Têm de ser peixes grandes para comer isso... Que peixes são? Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Novembro 20, 2023 Share Publicado: Novembro 20, 2023 Talvez seja mais seguro comprar um frasco de flocos numa qualquer loja de aquários. Eheh. Um abraço. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts