Recommended Posts

Publicado

Olá a todos. Alguém me sabe indicar bons sítios onde possa tentar vender aquários e equipamentos usados sem ser OLX, FB marketplace, CustoJusto, Ebay, etc... Existe algum site dedicado a vendas e/ou trocas de equipamentos só para aquários?

Desde já agradeço :my_wink:

Publicado:
Olá a todos. Alguém me sabe indicar bons sítios onde possa tentar vender aquários e equipamentos usados sem ser OLX, FB marketplace, CustoJusto, Ebay, etc... Existe algum site dedicado a vendas e/ou trocas de equipamentos só para aquários?
Desde já agradeço :my_wink:
Que tens para venda posso estar interessado

Enviado do meu 22101316UG através do Tapatalk

Publicado:
há 11 horas, andreBBK disse:

Existe algum site dedicado a vendas e/ou trocas de equipamentos só para aquários?

Dentro deste fórum existe a parte dos classificados:

https://www.aquariofilia.net/forum/classifieds/

• Gosto 1
  • 7 meses depois...
Publicado:
On 10/10/2023 at 9:02 AM, andreBBK said:

Obrigado

Erm... o link não está a funcionar...

"Human beings, who are almost unique in having the ability to learn from the experience of others, are also remarkable for their apparent disinclination to do so."

Douglas Adams

(1952 - 2001)

Publicado:

Eh pá... uma coluna de som, um pneu suplente e um sistema de nevoeiro para terrários... não sei se terás muita sorte por aqui. Mas nunca se sabe!

Publicado:
há 9 horas, JoseCarlosMarques disse:

Eh pá... uma coluna de som, um pneu suplente e um sistema de nevoeiro para terrários... não sei se terás muita sorte por aqui. Mas nunca se sabe!

Já consegui vender todo o material de aquários que tinha e não estava a usar.

Dou este tópico como concluído, obrigado a todos :my_smile: