anikilor Publicado: Outubro 10, 2023 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2023 Tenho opção de arranjar um Sunsun HW304B em segunda mão faz 2000l/h achas de mais? Enviado do meu 22101316UG através do Tapatalk Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Outubro 10, 2023 Share Publicado: Outubro 10, 2023 2 hours ago, anikilor said: Tenho opção de arranjar um Sunsun HW304B em segunda mão faz 2000l/h achas de mais? Demais nunca é. Podes sempre regular a intensidade, mas nunca ouvi falar de um filtro que "filtre demais" 🙂 . Na minha opinião, quanto maior, melhor. É o que vem com a lâmpada UV? Por quanto te fica isso? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
anikilor Publicado: Outubro 10, 2023 Autor Share Publicado: Outubro 10, 2023 Demais nunca é. Podes sempre regular a intensidade, mas nunca ouvi falar de um filtro que "filtre demais" . Na minha opinião, quanto maior, melhor. É o que vem com a lâmpada UV? Por quanto te fica isso?É esse mesmo, estão a vender no marketplace do face um conjunto e ele fala que pode juntar esse tal filtro por mais 40€, estou a ver se consigo só o filtro. Enviado do meu 22101316UG através do Tapatalk Citar My Aquarium Dream is Real Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoseCarlosMarques Publicado: Outubro 11, 2023 Share Publicado: Outubro 11, 2023 8 hours ago, anikilor said: É esse mesmo, estão a vender no marketplace do face um conjunto e ele fala que pode juntar esse tal filtro por mais 40€, estou a ver se consigo só o filtro. Se estiver a funcionar direito, é de aproveitar. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts