RuiGomes1900 Publicado Setembro 27, 2023 Publicado Setembro 27, 2023 Boa tarde, Tenho um aquário montado há 2 semanas, em que na primeira semana fiz TPA completa diária e luz 6h/dia e atualmente tenho luz 8h/dia. Ainda não tenho peixes e tenho umas plantas básicas anubias. Acontece que nos últimos dias apareceram uns filamentos brancos junto ao tronco/raizes da anubia, conforme a imagem. Conseguem-me ajudar relativamente ao que é, causa e solução? Imagem: https://imageupload.io/V4FwcHBBxzlg9Wr Obrigado.
Gonçalo84 Publicado: Setembro 27, 2023 Publicado: Setembro 27, 2023 Boas. Isso é fungo típico de madeira nova. Geralmente aparece em red moor wood mas pode aparecer noutras também. Nao é preciso fazer nada. Desaparece em 2 semanas e não é prejudicial ao aquário. Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
Recommended Posts