JoseCarlosMarques Publicado: Outubro 9, 2023 Publicado: Outubro 9, 2023 3 hours ago, MiguelCosta1975 said: Entretanto a minha anubia soltou as folhas todas e ficou so o rizoma, não sei o que se passou. Pode estar a adaptar-se, apenas. Está atento ao aparecimento de novas folhas. Citar
JoseCarlosMarques Publicado: Outubro 11, 2023 Publicado: Outubro 11, 2023 Continua com a água demasiado turva. Esquisito. Isso será do telefone com que estás a tirar as fotografias? Citar
MiguelCosta1975 Publicado: Outubro 11, 2023 Autor Publicado: Outubro 11, 2023 Possivelmente será do telemóvel. A água melhorou bastante. Citar Miguel Costa
JoseCarlosMarques Publicado: Outubro 11, 2023 Publicado: Outubro 11, 2023 2 hours ago, MiguelCosta1975 said: Possivelmente será do telemóvel. A água melhorou bastante. OK. Assim já percebo 🙂 . Citar
MiguelCosta1975 Publicado: Fevereiro 14 Autor Publicado: Fevereiro 14 Aceitam se sugestões para melhoria? Citar Miguel Costa
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 14 Publicado: Fevereiro 14 12 minutes ago, MiguelCosta1975 said: Aceitam se sugestões para melhoria? Parece estar tudo OK. Agora é manter. Entretanto, caso queiras, podes fazer umas podas naquelas plantas que tens na traseira, à direita, e replantar o que cortares, para propaga-las. E colocar uns musgos nos troncos. Mas isso já depende do teu gosto pessoal. Citar
MiguelCosta1975 Publicado: Fevereiro 26 Autor Publicado: Fevereiro 26 (editado) Que kit de Co2 aconselham sem ter que gastar muito dinheiro? Editado Fevereiro 26 por MiguelCosta1975 Citar Miguel Costa
JoseCarlosMarques Publicado: Fevereiro 26 Publicado: Fevereiro 26 (editado) 2 hours ago, MiguelCosta1975 said: Que kit de Co2 aconselham sem ter que gastar muito dinheiro? As boas lojas de aquariofilia têm um kit base para iniciantes, com garrafas de 2 Kg por cerca de 100€. Não sei se alguma envia por correio... quando comprei a minha tive que a ir buscar, por causa da botija. Editado Fevereiro 26 por JoseCarlosMarques Citar
Recommended Posts