Tozé Nunes Publicado Setembro 1, 2023 Publicado Setembro 1, 2023 Caros membros, estão abertas as inscrições para a terceira edição do desafio de aquascaping aquariofilia.net, para tal basta ser membro do fórum e aceder ao link: As vagas estão limitadas a 12 participantes. Se estiver interessado em participar não deixe para mais tarde, garanta já a sua vaga. Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Tozé Nunes Publicado: Setembro 1, 2023 Autor Publicado: Setembro 1, 2023 Para quem não acompanhou as três primeiras edições é aconselhável ver os tópicos respectivos: Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Gonçalo84 Publicado: Setembro 1, 2023 Publicado: Setembro 1, 2023 Conta comigo Tozé! 1 Aquascaping: Brown Fingers in the Jungle | Red Canyon | 山 Yama | Meia Hora | Qualicum Low-tech: Dias Contados | Silver Schist | Jungle Fingers | A Gaiata | Alpha Roots | Projectos: Luminária LED 11000 lumens | Luminária LED 500 lumens | Calha LED 11000 2017
JoseCarlosMarques Publicado: Setembro 2, 2023 Publicado: Setembro 2, 2023 Boa sorte a todos. Ainda não vai ser desta que vou conseguir participar. Eheh. 1
Tozé Nunes Publicado: Setembro 16, 2023 Autor Publicado: Setembro 16, 2023 VID_39370412_161401_940.mp4 Nas duas primeiras edições do desafio de aquascaping aquariofilia.net tivemos calhas de leds brancos - 300C. Na última edição podemos usar calhas com leds rgb e brancos - 450CC II. Para esta edição temos a oportunidade de testar os novos leds laranja que em conjunto com os leds RGB fazem parte da gama E da Twinstar.eu - 450 EA IV https://www.instagram.com/reel/CxFmNyFoCCK/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng== Nós estamos muito entusiasmados com mais este desafio! Se também queres participar na 4° edição ainda temos 2 vagas disponíveis! Vais deixar passar esta oportunidade única? 2 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Tozé Nunes Publicado: Setembro 27, 2023 Autor Publicado: Setembro 27, 2023 Estamos em contagem decrescente para o evento que lança a 4° edição do desafio de aquascaping aquariofilia.net Os nossos aquascapers já escolheram a lista das plantas da @aquaflora.nl que vão usar no próximo domingo 08 de Outubro de 2023 nas instalações da @petfestival.fil Alguém quer arriscar qual foi a planta mais escolhida? A- Cryptocoryne Parva B- Micranthemum sp "Monte Carlo" C- Rotala rotundifolia D- Rotala sp. Green Ainda temos uma vaga disponível. Queres ser o 12° aquascaper? Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Tozé Nunes Publicado: Setembro 29, 2023 Autor Publicado: Setembro 29, 2023 Temos o prazer de anunciar que fechamos as vagas para a 4° Edição do desafio de aquascaping aquariofilia.net Muito em breve anunciaremos o local para que no domingo, dia 8 de Outubro possam acompanhar ao vivo as montagens. Obrigado a todos os que aceitaram o desafio e esperamos mais uma vez que tenham sucesso na criação de mais umas obras de arte naturais. 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
JoseCarlosMarques Publicado: Setembro 29, 2023 Publicado: Setembro 29, 2023 Quero ver fotografias disso. Eheh. Estou desejoso de ver novos tanques aqui no fórum. Bom trabalho a todos!
Tozé Nunes Publicado: Setembro 29, 2023 Autor Publicado: Setembro 29, 2023 há 3 horas, JoseCarlosMarques disse: Quero ver fotografias disso. Eheh. Estou desejoso de ver novos tanques aqui no fórum. Bom trabalho a todos! Podes sempre aproveitar a boleia do Rodolfo e vir passar o dia connosco! Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
JoseCarlosMarques Publicado: Setembro 29, 2023 Publicado: Setembro 29, 2023 5 hours ago, Tozé Nunes said: Podes sempre aproveitar a boleia do Rodolfo e vir passar o dia connosco! Seria muito bom, mas não consigo. Obrigado.
Fernando Freire Publicado: Outubro 4, 2023 Publicado: Outubro 4, 2023 Estou a retornar da casa de repouso para participar e ofereço 0,7L de ADA Sarawak Sand ao vencedor do Desafio. Que vença o melhor! 1 "It has to start somewhere, it has to start sometime, what better place than here? What better time than now?"
Tozé Nunes Publicado: Outubro 7, 2023 Autor Publicado: Outubro 7, 2023 É já este domingo que a partir das 10h na sala 4.16 no piso 1 do pavilhão 4 da Feira Internacional de Lisboa vão poder assistir ao vivo à montagem de 12 (doze) aquários ao mesmo tempo pelos aquascapers que aceitaram o desafio de aquascaping aquariofilia.net. Pela 4° vez damos o pontapé de saída para a Petfestival que irá decorrer de 26 a 28 de Janeiro de 2024 nos pavilhões da FIL na zona oriental da cidade de Lisboa. Como neste domingo não há nenhuma feira a funcionar, os acessos ao interior devem ser feitos entrando no parque subterrâneo da FIL e subir ao piso térreo para depois poderem se dirigir à porta de entrada do pavilhão 4 e subir ao piso superior. Tendo em atenção que a lotação da sala é limitada desde já pedimos desculpa se não for possível estarem todos ao mesmo tempo a assistir sem prejudicar o trabalho dos aquascapers. Aproveitem a oportunidade, vai estar um dia espectacular para passear nas zonas envolventes e assistir a um evento sem paralelo em Portugal. 2 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Tozé Nunes Publicado: Outubro 14, 2023 Autor Publicado: Outubro 14, 2023 Com um atraso de uma semana, facto pelo qual peço desde já desculpa, trago algumas fotos do dia da montagem. Para fazer mais este evento foi necessário transportar todo o material necessário até à sala 4.16 da FIL, a quem agradecemos a colaboração e também uma palavra de apreço para a @Vera Santos, o @Carlos Carvalheira e o @Fernando Freire que me ajudaram no sábado a preparar tudo para receber os restantes aquascapers no domingo. Sem o apoio das marcas e lojas patrocinadoras não seria possível nova edição do desafio de aquascaping aquariofilia.net. Vamos fazer tudo para exibir na Petfestival mais uma galeria de aquascaping! E os tópicos de cada montagem vão aparecendo na parte do aquascaping aqui no fórum. Sigam as 12 montagens nos 3 meses seguintes. 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Tozé Nunes Publicado: Outubro 14, 2023 Autor Publicado: Outubro 14, 2023 On 28/09/2023 at 00:10, JoseCarlosMarques disse: Monte Carlo, claro! Esqueci-me completamente de responder a esta questão! Ninguém acertou! A planta com mais vasos escolhidos foi.... A Rotala Green! Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
JoseCarlosMarques Publicado: Outubro 14, 2023 Publicado: Outubro 14, 2023 Eu bem digo que o pessoal não tem ideia do equipamento que é necessário para montar um aquário. Irra!
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 14 Autor Publicado: Fevereiro 14 Em jeito de encerramento fica aqui o vídeo com o resultado final e alguns dos comentários do júri: fotoslider_20240201004057.mp4 3 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Recommended Posts